Bruno Henrique provoca com ‘chororô’ após gol do Flamengo sobre o Botafogo; veja vídeo

FOTO: CAHÊ MOTA/GLOBO ESPORTE

O Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (07), em partida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ficou marcada pela tensão e clima ríspido entre os jogadores das duas equipes. No momento do gol do Fla, marcado por Lincoln, Bruno Henrique não perdeu a oportunidade de provocar o time adversário.

Autor da assistência para o gol da vitória, o camisa 27 do Flamengo não pensou duas vezes antes de fazer o “chororô”, provocação de rubro-negros a botafoguenses, criada pelo atacante Souza “Caveirão” e repetida por outros como Vinicius Júnior e Hernane Brocador.

ASSISTA AO VÍDEO:

Além do chororô, o Flamengo conquistou mais três pontos e chegou a 74, oito a mais que o Palmeiras, atual vice-líder. Para tentar manter – ou aumentar a vantagem – o Fla encara o Bahia no próximo domingo (10). A equipe tricolor foi a única que venceu o Flamengo no Brasileirão, desde a chegada de Jorge Jesus. Sendo assim, no Maracanã, o Rubro-Negro tentará dar o troco.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O BOTAOVO E UM COITADO CAINDO OS PEDACOS E AINDA QUER SER ARROGANTE,AI VEM OS JOGADORES E TREINEIRO QUE ACHAM QUE ESTAO NO BARCELONA,VAO SE CATAR TIME QUEBRADO ESTA AONDE TEM QUE ESTA PELA ARROGANCIA,PROXIMA PARADA SEGUNDA DIVISAO.

  • O Botafogo vai Cair pois desde seu presidente, passando por vice de futebol, pelo técnico até chegar aos seus Jogadores, estão sendo mesquinhos, clubistas e despeitados, com ações que só prejudicam o CLUBE ….O Vasco está de parabéns, pois VENDEU o jogo com o FLAMENFO para BRASÍLIA…lotou o estádio e TEVE UM LUCRO ABSURDO….O GOIÁS colocou 50% dos ingressos para o FLAMENGO, sendo ele mandante e LOTOU O SERRA DOURADA e LUCROU HORRORES….sem falar que jogou muito e empatou o jogo merecidamente….
    O Botafogo por despeito, fez valer os 10% de ingressos para visitante, e sabedor que não teria torcida para lotar o engenhão, colocou o ingresso a R$5,00….resultado:300.000,00 de RENDA….perdeu o jogo e perdeu muito DINHEIRO, que poderia pagar salários e contas atrasadas

  • Não é vergonha perder no futebol, vergonha é não saber perder e ainda apelar para o anti jogo tentando parar o adversário na pancada. Foi o que o Botafogo fez ontem tentando parar o Gabigol e o Bruno Henrique, mas esqueceu que o Mister tem sempre uma carta na manga que ele saca na hora certa como foi o caso do Lincoln ontem. Segue o líder.

  • INDISCUTIVELMENTE JORGE JESUS ESTÁ FAZENDO HISTÓRIA….ALGO NORMAL O CHORORÔ DOS ADVERSÁRIOS