Bruno Henrique relata tranquilidade no elenco após mudança de local da final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Após uma reunião realizada entre os presidentes do Flamengo e River Plate, a Conmebol modificou o local da final da Copa Libertadores para Lima, no Peru. Por conta das manifestações, protestos e conflitos que vêm acontecendo no Chile, país que sediaria a partida, a entidade decidiu alterar o lugar da decisão. Em meio a esta mudança, o jogador do Mais Querido, Bruno Henrique comentou que o elenco carioca está mais tranquilo com a transferência da final para Lima, no Peru.

Agora estamos mais tranquilos. Você jogar uma final de Libertadores onde um país está enfrentando grandes problemas, não seria legal. Não só para nós jogadores, mas para os torcedores, jornalistas também, todo mundo que estivesse indo para aquele lugar, seria um prato cheio para as manifestações. Poderia acontecer algo bastante trágico, mas, graças a Deus, eles mudaram, vai ser em Lima. Então nós ficamos mais tranquilos em relação a tudo que aconteceu esse tempo todo no Chile. Nós desejamos forças para eles, por tudo que está acontecendo.

A final da Copa Libertadores 2019 acontecerá no dia 23 de novembro, às 17h, horário de Brasília, no Estádio Monumental, em Lima, no Peru. Após a vitória contra o Corinthians por 4 a 1, o Flamengo realiza o último treinamento nesta quarta-feira (06), no Ninho do Urubu. O time Rubro-Negro enfrenta o Botafogo, nesta quinta-feira (07), às 20h, horário de Brasília, no Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro. O Mais Querido segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 71 pontos, e acumula uma vantagem de oito pontos sobre o segundo colocado Palmeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também