Bruno Henrique revela não dar tanta importância para rede social, mas diz: “Me mandam as brincadeiras e os memes”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo move paixões pelo Brasil e pelo mundo. A torcida procura sempre estar ao lado dos jogadores e apostam nas redes sociais para isso. Um dos destaques do Rubro-Negro na temporada, Bruno Henrique é um dos mais cobiçados, mas ele não liga tanto para isso.


Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!


Em entrevista coletiva no Ninho do Urubu, na manhã desta quarta-feira (06), ele foi questionado sobre as muitas brincadeiras que existem com o jogador nas redes sociais. Ele garantiu que não costuma acompanhar, mas revelou que os amigos geralmente mostram os “memes“.

Acompanho pouco rede social. Tudo que envolve a minha pessoa eu vejo as vezes, os amigos mandam as brincadeiras e os memes. Eu brinco com as brincadeiras e é muito tranquilo -, disse o atacante.

Bruno Henrique é o vice-artilheiro do Flamengo na temporada, com 28 gols. Além disso, o atacante já deu 13 assistências, em 53 jogos disputados. O jogador deve estar em campo nesta quinta-feira (07), quando o Fla encara o Botafogo, pela 31ª rodada do Brasileirão. O duelo está marcado para às 20h (horário de Brasília), no Engenhão.

Compartilhe com os amigos

Veja também