Bruno Henrique se destaca, mas Flamengo deixa vitória escapar nos acréscimos; veja as notas

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Flamengo e Vasco fizeram clássico eletrizante na noite desta quarta-feira (13), no Maracanã. Com oito gols marcados e duas viradas, as equipes ficaram no 4 a 4. O Rubro-Negro ainda deixou a vitória escapar no fim e saiu do estádio com um gosto amargo de derrota. Após início ruim, Bruno Henrique se destacou pelo lado do Fla no fim, marcando dois gols na partida.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O camisa 27 foi eleito o melhor em campo. Veja as notas dos jogadores:

Diego Alves – 5,0
Rafinha – 6,5
Rodrigo Caio – 4,5
Pablo Marí – 5,0
Filipe Luís – 5,5
Willian Arão – 6,0
Gerson – 5,0
Everton Ribeiro – 6,5
Reinier – 7,0
Bruno Henrique – 8,0
Gabigol – 5,5

Arrascaeta – 7,5
Vitinho – 7,5
Piris da Motta – S/N


E aí, Nação? Concorda com as avaliações dos jogadores? Deixe o seu comentário!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Interessante como os gols muda tudo. Antes de marcar, o Bruno Henrique estava sumido no jogo… &;-D

  • Foi o pior jogo do Flamengo na temporada taticamente, parecia inicio de temporada voltando barrigudo das férias! Sistema defensivo batendo cabeça, falha nos posicionamentos, volantes, laterais, zagueiros e goleiro displicentes. Jogo p ver e rever de como não se comportar em campo se quiser ser campeão Brasileiro e Libertadores, não tem ng ganho ainda, não pode dar bobeira nessa reta final!

  • Rodrigo Caio, P. Marí, Gerson, F. Luis e ER fizeram suas piores partidas. Não mereciam nota 2. O RC foi o pior entre os piores. Além de estar sempre mal posicionado foi o responsável por 3 dos 4 gols sofridos, além de jogar com soberba e displicência. Gerson tem colocar os pés no chão e diminuir essa marra estampada no rosto. Não o vejo como o “craque” que muitos o atribuem. Acho que é um bom jogador e só.

  • Estava curioso pra ver a nota do Rodrigo Caio… acho que foi a pior partida dele com a camisa do Flamengo…. o Gabigol perdeu 2 gols fáceis…. o JJ tem que mostrar exaustivamente esse tape pra apontar como o time não deve jogar…

Comentários não são permitidos.