Bruno Henrique seria o artilheiro da temporada em 19 equipes da série A em 2019

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo vive uma das temporadas mais vitoriosas de sua história. Com títulos do Brasileirão e da Libertadores garantidos, o Rubro-Negro tem agora o Mundial Interclubes como meta. Em meio a isso, há diversos destaques individuais, como é o caso de Bruno Henrique. Com 31 gols marcados no ano, ele é o vice-artilheiro do Fla em 2019. Porém, com a quantidade de vezes que balançou as redes, ele seria o líder no quesito em qualquer outro dos 19 clubes da Série A.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Na temporada mais artilheira de sua carreira, Bruno fica atrás apenas de Gabigol, seu parceiro de ataque, no quesito. O camisa 9 do Flamengo chegou à marca de 40 gols no ano, complicando a disputa para qualquer o outro goleador. Vale destacar que, em 2018, Gabriel também foi o dono do posto, porém, com 27 gols.

Com o sucesso de Gabigol e Bruno Henrique, os números elevados se tornaram inevitáveis para o Rubro-Negro Carioca. Somando competições oficiais em 2019, ao longo de 68 jogos, a equipe já teve 155 gols marcados, sendo distribuídos da seguinte forma: 24 na Libertadores, 73 no Brasileirão, 4 na Copa do Brasil e 33 no Carioca.

CONFIRA O ‘TOP 5’ DE ARTILHEIROS ENTRE CLUBES DA SÉRIE A:

1º – Gabigol (Flamengo) – 40 gols
2º – Bruno Henrique (Flamengo) – 31 gols
3° –
Gilberto (Bahia) – 27 gols
4° – Fred (Cruzeiro) – 21 gols
5° – Everton Cebolinha (Grêmio) – 20 gols

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287…

Comentários não são permitidos.