Bruno Henrique ultrapassa Dudu e se torna melhor segundo atacante do Brasileirão no Bola de Prata

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo vive momento coletivo brilhante, sendo avassalador no Brasileirão e classificado para a final da Libertadores. Em meio ao brilho da equipe, há espaço para que diversos talentos individuais se destacam. Esse é o caso, por exemplo, do atacante Bruno Henrique. Vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, o camisa 27 ultrapassou Dudu e passou a ser considerado o melhor de sua posição na competição, segundo o ranking do Bola de Prata. 

Disputando como segundo atacante, Bruno Henrique chegou à nota média de 6,54 após a atuação contra o Bahia, na 32ª rodada do Brasileirão, na qual marcou um dos gols da vitória por 3 a 1. Antes disso, Dudu, camisa 7 do Palmeiras, era o líder da posição. Agora, porém, ele tem 6,47, ficando para trás em relação ao rubro-negro.

Vale destacar que, além de Bruno Henrique, o Flamengo tem os melhores jogadores em diversas outras posições no ranking Bola de Prata, sendo eles: Diego Alves, Rafinha, Willian Arão, Gerson, De Arrascaeta e Gabigol. Além deles,  Rodrigo Caio e Everton Ribeiro são considerados os vice-líderes e em suas respectivas posições.

CONFIRA A SELEÇÃO BOLA DE PRATA:

FOTO: REPRODUÇÃO/ESPN/BOLA DE PRATA

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rodrigo Caio aparece na zaga e na matéria diz que é o segundo na posição, não é o Marí?

  • Bruno Henrique é mortal, decisivo em grandes jogos, Dudu some nos grandes jogos, mas a imprensa paulista o idolatra.. é do mesmo nível do cebolinha, ótimo no 1 contra 1, dudu sempre foi super estimado, ou o time do palmeiras não ajuda…

  • Eu ainda n sei o pq dele estar atras do Dudu, desde o inicio do campeonato q o BH27 vem sendo o melhor jogado do futebol brasileiro, entao n vejo Dudu nem amarrando os cadarcos do bruno henrique …

Comentários não são permitidos.