Campeão do CBLOL pelo Flamengo eSports, ‘Shrimp’ anuncia busca por novo clube

FOTO: Riot Games

O Flamengo eSports tem a primeira baixa confirmada para o primeiro split do Campeonato Brasileiro de League of Legends de 2020. O caçador Lee “Shrimp” Byeong-hoon, da Coreia do Sul, comunicou que está free agent, ou seja, livre para ser contratado por outro clube. O anúncio foi feito por meio de seu perfil pessoas no Twitter:


Tradução literária:

Olá, pessoal. Atualmente sou um “free agent” e estou procurando por oportunidades em qualquer região. Minhas experiencias incluem:

FLY Academy Academy World Champion
CBLOL 2nd place 2018 Summer/2019 Spring CBLOL Champion Summer 2019
World Play-ins 2019

Por favor, (entre em contato) por DM ou e-mail: lbh3027@gmail.com.


Shrimp” ficou no Flamengo por quase um ano e meio. Foi vice-campeão do CBLOL duas vezes e conquistou um título no segundo split deste ano. No Mundial não conseguiu ter o mesmo grau de qualidade – assim como toda equipe. Enquanto o Flamengo aguarda definição sobre o futuro, todos os jogadores da equipe passam por esse problema.

Além do Flamengo, Lee “Shrimp” Byeong-hoon possui passagens por equipes como Apex Gaming, Dignitas, DFM e FyQuest Academy. Desde a saída da Go4It, a equipe de esportes eletrônicos do Mais Querido não sabe de sua continuidade. A Team oNe é uma das equipes interessadas em tocar o projeto rubro-negro.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Poderiam trazer o Hy0g4 da CNB, apesar de ser novo no cenário competitivo, é o top 1 do rank de lol no Brasil, sendo bem trabalhado pode vir a ser um ótimo JG para o flamengo

  • Agrega a trazer mais publico para a marca flamengo, torna a marca mais presente no mundo e faz com que pessoas que não gostem tanto de futebol comece a ver com outros olhos por causa do nome

  • Agrega que é Flamengo pequeno gafanhoto, tudo tem relevância aqui!

  • Ainda busco entender no que agrega isso para o Flamengo .