Canal divulga vídeo com detalhes exclusivos da arquibancada na final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Passou-se uma semana, mas na memória de grande parte dos rubro-negros é como se tivesse sido ontem que o Flamengo se sagrou bicampeão da Copa Conmebol Libertadores, em cima do River Plate, da Argentina. Desde que levantou a taça, a cada dia imagens exclusivas e marcantes surgem, emocionando assim os flamenguistas espalhados pelo mundo.


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


Através do canal Ser Flamengo, o blogueiro Tulio Rodrigues divulgou detalhes, diretamente da arquibancada do Monumental U, em Lima, no Peru, da comemoração dos mais de 25 mil flamenguistas que foram ao estádio assistir à vitória do Mais Querido.

No vídeo, é possível notar a felicidade e a emoção que atingiu os torcedores do Flamengo que estavam no estádio. Gabriel Barbosa foi o responsável por marcar os dois gols do Rubro-Negro, que resultou na virada em cima do River Plate. Ainda é possível ver a comemoração dos atletas após o apito final.

Assista ao vídeo na íntegra:

Compartilhe com os amigos

Veja também