CBF divulga arbitragem para clássico entre Botafogo e Flamengo

O árbitro Leandro Pedro Vuaden será o responsável por apitar o confronto entre Botafogo e Flamengo, que acontecerá nesta quinta-feira (07), às 20h, horário de Brasília, no Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro. A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a escala de arbitragem nesta segunda-feira (04), para a partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O juiz do Rio Grande do Sul terá o auxílio no campo de Rafael da Silva Alves, que será o assistente um, Luciano Beiersdorf, assistente dois, e de Joao Batista de Arruda, quarto árbitro. Além disto, a partida contará com Wagner Reway como árbitro de vídeo, e os assistentes Igor Junio Benevenuto, Felipe Alan Costa e Alicio Pena Junior.

Após a vitória contra o Corinthians, o Flamengo retorna aos treinamentos nesta terça-feira (05), no Ninho do Urubu. O time Rubro-Negro inicia sua preparação para o clássico contra o Botafogo, que acontecerá nesta quinta-feira (07), às 20h, horário de Brasília, no Estádio Engenhão, Rio de Janeiro. O Mais Querido segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 71 pontos, e acumula uma vantagem de oito pontos sobre o segundo colocado Palmeiras.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *