CBF divulga arbitragem para clássico entre Botafogo e Flamengo

Compartilhe com os amigos

O árbitro Leandro Pedro Vuaden será o responsável por apitar o confronto entre Botafogo e Flamengo, que acontecerá nesta quinta-feira (07), às 20h, horário de Brasília, no Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro. A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a escala de arbitragem nesta segunda-feira (04), para a partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O juiz do Rio Grande do Sul terá o auxílio no campo de Rafael da Silva Alves, que será o assistente um, Luciano Beiersdorf, assistente dois, e de Joao Batista de Arruda, quarto árbitro. Além disto, a partida contará com Wagner Reway como árbitro de vídeo, e os assistentes Igor Junio Benevenuto, Felipe Alan Costa e Alicio Pena Junior.

Após a vitória contra o Corinthians, o Flamengo retorna aos treinamentos nesta terça-feira (05), no Ninho do Urubu. O time Rubro-Negro inicia sua preparação para o clássico contra o Botafogo, que acontecerá nesta quinta-feira (07), às 20h, horário de Brasília, no Estádio Engenhão, Rio de Janeiro. O Mais Querido segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 71 pontos, e acumula uma vantagem de oito pontos sobre o segundo colocado Palmeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa CBF paulista é impressionante. Clássico Goiano, juiz goiano. Clássico paulista, juiz paulista. Aliás, todos da escala são paulistas, inclusive o VAR. Clássico carioca, juiz gaúcho. Porque para o clássico carioca não é um juiz do Rio ?. Ora, é para prejudicar os times com cartões amarelos e vermelhos, pois são cariocas, e os paulistas detestam os cariocas. Só não vê quem não quer. até o VAR vai ser comandado por um paulista. Coitado do Flamengo. O que adianta o presidente do Flamengo pousar em fotografias com Bolsonaro, se quem manda mesmo são os paulistas ? O Flamengo será roubado em todos os jogos do brasileirão. Vocês acham que alguém vai impedir ? Não adianta ter um grande time. Um juiz mal intencionado acaba com tudo. E ninguém pode fazer nada. Essa é a realidade que ninguém ainda viu.

Comentários não são permitidos.