Centro de treinamento da Seleção Peruana começa a realizar ajustes para receber Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo pede passagem nesta temporada e, como se não bastasse, usa e abusa daquilo que conhecemos por ”o fino da bola”. O futebol apresentado por Jorge Jesus, com peças de altíssimo nível, nos traz lembranças dos melhores elencos que já vimos atuar no Brasil – por isso as constantes comparações com o poderosíssimo Rubro-Negro de 1981. Não é por acaso que a equipe de 2019 pode repetir o maior feito da história do Clube de Regatas do Flamengo e conquistar, pela segunda vez, a América. A decisão está marcada para o próximo dia 23, mas a rotina peruana já está voltada para esse grande evento. O jornalista Ricardo Lay, dos canais Fox Sports, divulgou um vídeo mostrando todos os ajustes no CT que receberá a equipe carioca. Confira:


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O local conhecido por Villa Deportiva Nacional, o mesmo que recebe a Seleção Peruana. Já o River Plate, por sua vez, treinará no Alianza Lima. A Conmebol se responsabilizou pela indicação de lugares tanto para treinamento como para hospedagem.

A decisão da Copa Libertadores da América mudou de sede após uma série de protestos no Chile. A Conmebol até tentou segurar o evento em Santiago, mas, por questões de segurança, alterou para Lima, no Peru. A capital peruana superou Colômbia e Equador como opções.

Confira detalhes sobre o Monumental de Lima

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Como assim Equador?! Eles estavam em guerra civil tem nem um mês!

  • O que também me incomoda é que o Peru, treinando nesta pastagem já conseguiu ganhar o Brasil

  • Nāo deu pra ver mas ali mesmo ao lado deve haver vacas pastando, indios com arco e flecha e uma baita plantação de coca.
    JJ não vai aceitar esse campo.

Comentários não são permitidos.