“Chegaram à final os dois melhores”, diz jogador do River Plate sobre decisão com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo encara o River Plate, da Argentina, na grande final da Copa Conmebol Libertadores. A decisão acontecerá em partida única, no estádio Monumental U, em Lima, no Peru. O duelo está marcado para às 17h (horário de Brasília). Nicolás De La Cruz, de apenas 22 anos, é um dos destaques do River, e comentou sobre o confronto com o Rubro-Negro carioca.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


Chegaram à final os dois melhores times da Libertadores. Acho que são dois times que propõem o jogo, que estão sempre em busca do gol adversário, é algo importante. E também é algo que vai fazer desse jogo, um grande jogo, algo muito atrativo –, afirmou De La Cruz, em entrevista exclusiva ao SporTV News.

Irmão de Carlos Sánchez, do Santos, De La Cruz revelou conhecer o futebol praticado pelo time de Jorge Jesus. O jogador do River Plate ponderou sobre o alto poder de decisão do setor ofensivo do Flamengo. Mas o uruguaio garante que a equipe argentina tentará impor o seu estilo de jogo para tentar conquistar o bicampeonato da Libertadores da América.

Conheço muito. É um time com um setor ofensivo muito forte. Jogadores experientes no ataque. É um time que se baseia muito nos seus atacantes e no jogo coletivo que conseguiram implementar desde a chegada do novo treinador. Nós, com nossas armas, com o nosso grande time, com jogadores que estão com um nível muito alto de confiança, tentaremos impor nosso jogo e desempenhar da melhor forma e conseguir o bicampeonato -, finalizou o jogador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Hulmidade pura! Parabens ao De La Cruz!!!

Comentários não são permitidos.