FOTO: DIVULGAÇÃO
O Flamengo encara o River Plate, da Argentina, na grande final da Copa Conmebol Libertadores. A decisão acontecerá em partida única, no estádio Monumental U, em Lima, no Peru. O duelo está marcado para às 17h (horário de Brasília). Nicolás De La Cruz, de apenas 22 anos, é um dos destaques do River, e comentou sobre o confronto com o Rubro-Negro carioca.
— Chegaram à final os dois melhores times da Libertadores. Acho que são dois times que propõem o jogo, que estão sempre em busca do gol adversário, é algo importante. E também é algo que vai fazer desse jogo, um grande jogo, algo muito atrativo –, afirmou De La Cruz, em entrevista exclusiva ao SporTV News.
Irmão de Carlos Sánchez, do Santos, De La Cruz revelou conhecer o futebol praticado pelo time de Jorge Jesus. O jogador do River Plate ponderou sobre o alto poder de decisão do setor ofensivo do Flamengo. Mas o uruguaio garante que a equipe argentina tentará impor o seu estilo de jogo para tentar conquistar o bicampeonato da Libertadores da América.
— Conheço muito. É um time com um setor ofensivo muito forte. Jogadores experientes no ataque. É um time que se baseia muito nos seus atacantes e no jogo coletivo que conseguiram implementar desde a chegada do novo treinador. Nós, com nossas armas, com o nosso grande time, com jogadores que estão com um nível muito alto de confiança, tentaremos impor nosso jogo e desempenhar da melhor forma e conseguir o bicampeonato -, finalizou o jogador.
Ídolo rubro-negro, Diego Alves conquistou praticamente tudo com a camisa do Flamengo Não só os…
Flamengo possui 73,3% de aproveitamento nos últimos cinco jogos O Flamengo conquistou importante vitória por…
Apesar de grande temporada pelo Real Madrid (ESP), Vini Jr perdeu a Bola de Ouro…
David Luiz tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Parece que Filipe Luís…
Jogos do Campeonato Carioca terão transmissão da Globo e da Band A volta de um…
Internacional chegou aos mesmos 62 pontos do Flamengo na classificação do Brasileirão A 34a rodada…
Ver comentários
Hulmidade pura! Parabens ao De La Cruz!!!