Clássico dos Milhões: Flamengo divulga nova parcial de ingressos

Compartilhe com os amigos

FOTO: CHICO FREIRE

Presente em todos os desafios do time neste ano, seja no Rio de Janeiro ou pelo Brasil, a Maior Torcida do Mundo promete fazer sua parte mais uma vez. O Clássico dos Milhões está chegando e o momento é favorável ao Flamengo. Cada vez mais perto do tão sonhado heptacampeonato brasileiro, o Mais Querido enfrenta o Vasco na próxima quarta-feira (13), às 21h30, no Maracanã. E a dois dias do confronto, a Nação mostra sua empolgação: já são 36 mil ingressos vendidos para o jogaço.

Com uma média de público impressionante durante todo o Campeonato Brasileiro deste ano, a torcida do Flamengo sabe de sua importância nessa caminhada que pode se tornar uma das mais gloriosas da história do clube – afinal, o clube não sofre um revés dentro do Maracanã desde abril, contra o Peñarol, ainda na fase de grupos da Libertadores. A Nação aparece em 26 posições do ranking com os 30 maiores pagantes da temporada.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


A vitória sobre o CSA, no dia 27 de outubro, ostenta o recorde de público na série A do futebol brasileiro em 2019 – 65.649 pagantes e 99% de ocupação do Maracanã. Em segundo lugar: o clássico dos milhões realizado em Brasília, com mando da equipe cruzmaltina (65.418 torcedores pagaram pelas entradas). A expectativa é que o reencontro entre para o ranking, considerando que este será o último confronto da equipe no Maracanã antes da grande final da Libertadores da América.

Flamengo e Vasco vão se enfrentar por objetivos distintos neste returno. Líder isolada do Brasileirão, a equipe rubro-negra está a dez pontos de vantagem do Palmeiras – 77 pontos contra 67 – e luta para manter sua invencibilidade diante da sua torcida. O cálculo para os cruzmaltinos é outro: são oito pontos de distância para o primeiro colocado na zona de classificação da Libertadores e apenas três o separam do Fortaleza, 13º colocado (sem vaga na Sulamericana).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Fortaleza tem vaga na sulamericana por que o Atlhetico já está na libertadores diretamente por ter vencido a copa do Brasil portanto se abre mais uma vaga para a sulamericana classificando assim o Fortaleza

Comentários não são permitidos.