Clima de paz: Organizadas do Flamengo no Pará se unem pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, vai abrir as portas para a transmissão da final da Libertadores. A iniciativa do Flamengo fez com que as organizadas FlaFla de Belém, Nação Tucuruí e Flapebas se unissem para a realização do evento, que conta com com o apoio do Governo do Estado.

Os torcedores que quiserem acompanhar a partida entre Flamengo e River Plate podem garantir os ingressos doando 1kg de alimento não perecível; o montante arrecadado será entregue à instituições sociais. Segundo o GE, a troca dos bilhetes começará na próxima quarta-feira (20), nas sedes sociais de Paysandu e Remo. O Mangueirão abrirá os portões às 13h (de Brasília).

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

O duelo entre brasileiros e argentinos será disputado no Estádio Monumental, em Lima, no Peru, às 17h (de Brasília). Além do Mangueirão, outros cinco estádios já confirmaram a transmissão da grande final: Maracanã (RJ), Mané Garrincha (DF), Pacaembu (SP), Kleber Andrade (ES) e Arena Pantanal (MT).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Show, estarei lá, obrigado e parabéns pela ação #torceremosjuntos

  • se perder vai haver uma carnivicinal pode anotar ai

  • Que orgulho de fazer parte do Universo Rubro-Negro!!!! Salve Salve, MENGÃO!!!!!!

  • PARABÉNS PRA BELÉM DO PARA PELA AÇÃO.

  • É DE SER APLAUDIDOS DE PÉ PELA INICIATIVA DE DOAÇÃO DE ALIMENTO PRA PARTICIPAR DE UMA FESTA INDEPENDENTE DO RESULTADO EM CAMPO, SAI DAI UM MONTE DE VENCEDORES. AQUELES QUE NECESSITAM E VÃO RECEBER ESSES ALIMENTOS. PARABÉNS E SRN.

Comentários não são permitidos.