Com foco no River, Flamengo treina no CT da Seleção Peruana nesta quinta

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo entra em campo no próximo sábado (23), em partida válida pela grande final da Copa Conmebol Libertadores, contra o River Plate, da Argentina. O Rubro-Negro chegou à Lima, no Peru, na noite desta quarta-feira (20).


Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!


O Flamengo treina pela primeira vez no Peru nesta quinta (21), no La Videna – Centro de Treinamento da Federação Peruana. A atividade está marcada para ter início às 12h (horário de Brasília). A imprensa terá acesso ao aquecimento da equipe.

Jorge Jesus comanda o treinamento. O treinador poderá contar com todo o elenco para a decisão. Vitinho, que não treinou na terça-feira (19), está à disposição do comandante português. O Mister, como gosta de ser chamado, não tem desfalques para o duelo.

Com isso, Jorge Jesus deve escalar o que tem de melhor para este jogo: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão e Gerson; Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. A partida entre Flamengo e River Plate está marcada para às 17h (horário de Brasília), no Monumental U, em Lima, no Peru.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • *INGRESSO BRASILEIRÃO*?⚫???
    *FLAMENGO X CEARÁ*
    ? QUARTA 27 DE NOVEMBRO
    ? 21:30
    ? Maracanã – RJ ❤?
    *Setor*
    ? OESTE INFERIOR
    *VALOR DA BILHETERIA R$250,00*
    *ZAP 22 99900-3598*

  • Eu acredito, estou confiante.
    Está tudo previsto, Jesus estuda os adversários à lupa

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

Comentários não são permitidos.