Com novo gol polêmico, Palmeiras vence o Vasco e dorme com cinco pontos atrás do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / PALMEIRAS

O Flamengo entra em campo apenas na noite desta quinta-feira (07) para enfrentar o Botafogo, mas já viu o seu adversário direto na briga pelo título brasileiro diminuir momentaneamente a diferença para a liderança. Isso porque o Palmeiras voltou a vencer no campeonato com novo gol polêmico, diante do Vasco, por 2 a 1, em partida disputada nesta quarta (06), em São Januário.

Na “Central do Apito“, da Rede Globo, o comentarista de arbitragem Sandro Meira Ricci enxergou falta de Luiz Adriano antes da conclusão do atacante para o gol da vitória dos paulistas. Com o triunfo, a equipe comandada por Mano Menezes dorme com cinco pontos atrás do Fla, que ainda irá a campo na rodada.


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


Caso vença o Botafogo, o Rubro-Negro poderá voltar a abrir oito pontos de vantagem no topo da tabela, restando apenas mais sete rodadas em disputa. O duelo acontece a partir das 20h (horário de Brasília), no Engenhão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O mais engraçado é ver esses pipoqueiros que não jogam merda nenhuma falando que o Flamengo é beneficiado pelo VAR, nunca foi, nem naquela p*#@*@% que foi o primeiro jogo contra o Gremerda da Libertadores em Outubro, o Flamengo tem futebol raiz, trabalho em equipe, coordenação e estratégia, se esse timeco do Palmeiras ganha com o VAR ou sem, eu não ligo a mínima, até porque, nem com maracutaia do VAR desbanca o FLA kkkkkk

  • Cuidado FLA, vai ter que fazer muito gols para ser alguns serem validados e sair como campeão, afinal o Varmeiras vem que vem kkkkkkl #FLA #MENGÃO

  • Está uma Vergonha descarada essa ajuda da CBF e da arbitragem para o Palmeiras conseguir ser campeão Brasileiro. Foi ajudado descaradamente nos jogos contra o Goiás, Chapecoense, AVAÍ, Ceará e agora Vasco. Teria perdido pontos em Todos esses jogos. Se a Diretoria e o Presidente continuarem calados achando o que está acontecendo normal irá perder esse campeonato Brasileiro. Está na cara que o Palmeiras não irá perder mais nenhum ponto até o Final do Campeonato Brasileiro. E o Flamengo se quiser ser campeão terá que vencer pelo menos mais 7 jogos se quiser ser campeão Brasileiro sem precisar depender dos resultados do Palmeiras. É uma vergonha o que está acontecendo de Favorecimento a Favor do Palmeiras.

  • Isso é vergonhoso o que está acontecendo com palmeiras, são três jogos consecutivo ganhando com ajuda do var. Já estou até desconfinado da integridade das pessoas envolvidas

  • Ow Kleiton bichona, o Flamengo só ainda não tá sendo considerado virtual campeão por causa da ajuda do VAR/CBF! Isso é fato!! A diferença , se o PARMERA ñ tivesse sido ajudado, era pra ser de no mínimo uns 15 pontos! Mas não se preocupe mesmo contra tudo e contra todos seremos campeões! E em breve vamos nos encontrar no seu estádio e meteremos uns 7 a 1 no rabo de vcs!!

  • Com essa ajuda dos árbitros, difícil tirar o título do palmeiras. Flamengo tem que fazer cinco não tomar nenhum, para valer 1 x 0 em todos os jogos para frente. Só assim para ganhar desses pilantras da cbf.

  • No jogo contra o Goiás estava perdendo de 1 x 0 deram 10 minutos de acrescimo ele virou
    contra a chape 9 minuto de acréscimo ele ganhou
    cotra o Avaí o penalty fantasmas nos últimos minutos
    contra o ceará gol lega do ceará anulado
    contra o vasco, falta clara seguida de gol do palmeiras confirmado pelo var.
    os times estão sendo roubado na cara dura, e não reclamam de nada. o presidente safado, mal caráter e hipócrita do palmeiras ja até mudou o discurso sobre o VAR. se nos não começarmos a bombardear as redes social e acionar o Braz para tomar uma atitude pública, vamos ser roubado, porque tenho certeza que até o fim do campeonato o palmeiras não perde mais e nem empata.

  • Não vai adiantar essa estratégia de pagar a arbitragem. O timeco do palmerda vai perder dentro de casa pro Mengão. Três pontos já garantidos. Vai ser pior que no Maracanã…

  • Roubaram o Ceará e agora roubaram o Vasco. Se continuar assim vão roubar a taça do campeonato pra não entregar ao Mengão campeão.

  • UMA VERGONHA O PALMEIRAS SÓ GANHA ROUBADO ,NESSE PAIS AQUI A CORRUPTOS ATÉ NO FUTEBOL, VARMEIRAS E CBF CAMBADA DE FDP MAL CARÁTER, NÃO VÃO CONSEGUIR TIRAR O TÍTULO DO FLAMENGO NEM ROUBANDO PORCADA SAFADA.

  • DEIXO AQUI MEUS PÊSAMES PARA ARBITRAGEM ,TODO JOGO TEM FAVORECIMENTO PARA O PARMEDA FALTA CLARA NO JOGADOR DO VASCO, CLARO MEUS PÊSAMES ESTÃO MORTOS A ARBITRAGEM E O VAR , MAIS E CERTO
    ESSE ANO VAMOS PASSAR O BASTÃO PRO PARMEDA E ELES VÃO FICAR COM ESSE RÓTULO DO CHEIRINHO. VÃO LUTAR , LUTAR E VÃO FICAR NO CHEIRINHO. VAMOS MENGÃO CAMPEÃO.

  • O Palmeiras vai ser campeão desse jeito kkk o var todos os jogos vai ser assim até o final varmerda na altura do comprimento se o var não tivesse ajudado o Palmeiras o Fla estaria na frente com 10 a 13 pontos faria com uns 10 ou 13 de vantagem mas já que a CBF tá numa luta contra o Fla por causa do flamengo não libera jogado pra seleção e outros negócios aí vcs envegonham o país do futebol cadê que os jogos da Europa os abitros são assim kkkk eles dão uma surra no futebol daqui fora CBF e var#

  • Deixa de seres otários isso e porque vcs bando de invejoso só falava que o var ajudava o Flamengo agora tão vendo né meu mengao está ganhando e no futebol não roubado bando de invejoso.

  • De forma civilizada quero aqui reiterar meus comentários de 4 semanas atrás: que dava sinais de haver uma conspiração para beneficiar Santos e Palmeiras, sobretudo este último, dado o número de jogos que terminou somente após os 50 minutos do segundo tempo, logo após o Palmeiras fazer o gol da vitória. Coincidência; lógico que na minha visão não.
    Mas agora, para quem tem um mínimo de conhecimento de futebol, deixar passar a falta claríssima do Luís Adriano no Danilo Barcelos ontem foi absurdo.
    Posso imaginar que o árbitro Rafael Traci, acho que é esse o nome do árbitro do jogo Vasco x Palmeiras ontem, irá conseguir uma bela promoção!
    Vocês envergonham o futebol Brasileiro. Na minha análise essa é a continuação do caso do árbitro Edilson dos Santos, salvo engano, réu confesso e foi quem pagou o famoso “pato”. É CBF e FPF vocês são, no meu entender, da mesma laia. Os mais ousados até diriam quadrilha, mas eu paro em laia.
    Tomem vergonha na cara e deixe o espetáculo seguir naturalmente, seus incompetentes. Ontem foi uma vergonha. A falta foi inquestionável !

  • VAR É CBF PORTANTANTO GLOBO E FLAMENGUISTA ENTÃO O QUE PODE ESPERAR DE UMA ENTIDADE CARIOCA

  • Vocês flamenguista tem que ficar calado, porque se vocês estão no topo da tabela hoje. é por causa do var, todo o jogo vocês eram beneficiados pelo var…o time brasileiro que mais se beneficia de var é o Flamengo, é pênalti tirado da cartola é expulsando 4 jogadores dos adversários, é anulando Goll, vocês têm que ficar caladinho… se tem um time que não pode reclamar do var e o Flamerda..

  • deixa de ser chorão bando de flacu, todo o jogo vocês eram beneficiado pela p**** desse var… Quem são vocês para tá reclamando, vão t********** bando de chorão, tão com medinho é, de ficar no cheirinho de novo…só estão aonde estão por causa dos erros do var, e tão reclamando agora com medinho.

  • Vergonha mesmo
    O var só vem pra nós Flamengo
    Quanto é pra usar contra o Palmeiras
    Até o juiz em campo fica perdido pra escutar o VAR ENTAO ELE ESCUTA tem que VARfovorecer sim não nada não apta favor do Palmeiras

  • Hoje foi vergonhoso o VAR levou uns 4 minutos analisando se o cartao amarelo era pro Tiago santos ou Zé Rafael se nao me engano mas não quis perder um tempo para ver se houve falta no lance do gol do palmeiras se quer chamou o árbitro para ver o lance.

  • Varmeiras!

  • Por mais banana que o Bandeira de Mello fosse ele ao menos reclamava e batia de frente quando o Fla era prejudicado! Já o Landim prefere colocar o rabinho entre as pernas enquanto o Fla é prejudicado! E ainda há quem diga que o Landim é o responsável pela restruturação financeira do Fla, só pode ser piada né? Landim não serve para engraxar o sapato do Bandeira em se tratando de presidente!!!

  • Landim calado! Diretoria do Flamengo calada! É pra isso que vcs queriam a saída do Eduardo Bandeira de Mello? Esses que estão ai são bananas 1000 vezes! Covardes que tem medo e rabo preso com a CBF! Se depender dessa diretoria a VARmeiras vai entrar em ação até ser campeão e essa diretoria covarde vai reclamar quando a vaca já tiver ido para o brejo.

  • Tá na hora de a diretoria meter as caras e enumerar os erros a favor do VARmeiras. Todo jogo a mesma coisa!

  • Faz até. Medo essas robanheiras. Todo jogo não tem um que não se passe por isso .sacage .

  • Que o Vasco iria perder hoje era um fato.
    Que ia ter roubo pro Palmeiras outro fato.É
    Mas o medo do Palmeiras, medo não, pavor do Corinthians todo fudido isso não dá pra entender.
    Botou meio time reserva pra pegar o Corinthians.

  • Enquanto.a diretoria do Flamengo não se manifestar está palhaçada não vai acabar

  • Diretoria do flamengo precisa falar sobre essa vergonha todo jogo tem isso

  • Varmeiras era pra estar uns 15 pontos atrás do Flamengo, só ganha assim , pq n joga m**** nenhuma

  • Varmeiras atuando novamente. Vergonhoso.

Comentários não são permitidos.