Com quatro representantes, Flamengo domina ranking de assistências na temporada; confira

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O grande momento do Flamengo na temporada passa pelo quarteto ofensivo da equipe. A intensidade tática dos jogadores retrata a ‘sobra’ técnica dos atletas do Mais Querido em campo. Em 2019, o Rubro-Negro possui quatro entre os cinco jogadores no quesito assistência.

Confira o ranking!

1- Dudu: 16 assistências em 58 jogos.

2- Bruno Henrique 15 assistências 56 jogos.

3- Arrascaeta: 14 assistências em 44 jogos.

4- Everton Ribeiro: 13 assistências em 55 jogos

5- Gabigol: 11 assistências em 52 jogos.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


O destaque desse ranking é Arrascaeta. Com menos jogos, o uruguaio possui uma ótima média nos passes que resultam em gol. Ajudando a equipe, Gabriel também representa o devido valor de um atacante que não guarda posição fixa, além de todos os aspectos positivos, Gabigol é o atleta do futebol brasileiro que mais balançou as redes neste ano.

Visando a final da Copa Libertadores, que acontecerá dia 23, às 17 horas, no Peru, Jorge Jesus provavelmente não escalará o time completo contra o Grêmio, domingo (17), sendo assim, não terá a possibilidade dos jogadores rubro-negros assumirem o pódio. Mas além de tudo, faltarão apenas quatro rodadas para ocorrer a quebra de mais um recorde nesta temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pessoal, entramos agora numa fase importante… reta final do BR19 e semana decisiva da Liberta19… a Nação Rubro-Negra, a Diretoria, os Jogadores e a Comissão Técnica precisam ter a real noção do que isso vai representar com os títulos desejados… está todo mundo querendo arrumar matéria pra vender… temos que blindar tudo… esse jogo com o Grêmio é hiper importante, eles estarão muito desfalcados assim como o Flamengo… precisamos vencer a todo custo… queremos ir para final com a máxima vibração… a guerra psicológica vai começar assim que o jogo de domingo terminar… muita gente assutada com os resultados alcançados pelo Flamengo, muitos não tem interesse que vençamos, os técnicos brasileiros estão desesperados, pois sabem que teremos uma enxurrada de estrangeiros na sequência… vários clubes já anunciaram o processo de mudança… o Grêmio vem mordido mas precisamos nos impor e jogar com tudo e sem medo de se machucar para VENCER… a diretoria e comissão técnica do River já iniciou a guerra fria, a mesma aplicada pelo Reinight Gaúcho, jogar a responsabilidade do favoritismo para o Flamengo, falar de soberba, falar de Dinheiro e blá blá blá… e depois falam que estão prontos e sabem se impor contra brasileiros, que eles tem mais experiência, que não estão sendo respeitados (assim como nosso vice fez qdo ganhou o título do empate.)… temos q estar preparados para tudo isso, com a vitória sobre o Grêmio acredito que tudo será mais suave, pois acredito que o Balmeiras vai abrir o bico contra o Bahêa, que se jogar o quê jogou contra o Mengão vai dar muuuuito trabalho e não me estranhará se ganharem o jogo (isso se a arbitragem/VAR deixarem)… todos os jogos serão importantes, todos quererão ganhar do Mengão, alguns tentarão empatar para simplesmente não perder (como fez o Faísca), temos que estar com Olho de Tigre o tempo todo… foco e concentração… e que todos tenham um ótimo FDS e que a semana seja suave para toda a Nação. SRN.

Comentários não são permitidos.