Comentarista destaca repercussão de empate com o Vasco: “A notícia é quando o Flamengo não ganha”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo de Jorge Jesus já superou diversos desafios e, apesar disso, ainda se prepara para o maior deles. Reconhecido pela qualidade e imbatível desde agosto, há quem celebre um empate com este time como se fosse um título. A igualdade entre o clube da Gávea e seu rival Vasco da Gama só existe no placar da última quarta-feira (13), já que o objetivo de ambos é completamente distinto. Ao analisar os principais pontos da partida, o jornalista André Kfouri, dos canais ESPN, acentuou a qualidade do elenco comandado pelo Mister.

A rivalidade fez muita diferença em campo e fez o Vasco entrar mais aceso, sem pensar em ceder. Ocorre que, ainda no ponto de vista do Flamengo, de novo em uma noite abaixo do esperado, com um clássico no Maracanã e, mesmo com tudo isso, quase venceu. Isso é um testemunho da qualidade desse time e da diferença para os outros. A notícia é quando o Flamengo não ganha. Assim como aconteceu em Goiânia, mesmo com o time adversário fazendo uma tremenda atuação -, pontuou.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O Clássico dos Milhões vai entrar para a história do Campeonato Brasileiro 2019 e já é visto por especialistas como o melhor confronto até aqui. A partida contou com toques dramáticos, duas viradas, rivalidade, polêmicas e oito gols. De um lado, a briga pela sétima conquista nacional. Do outro, a fuga pelo rebaixamento para sonhos ainda maiores.

Virada a página do clássico, o Flamengo se prepara para reencontrar o Grêmio antes do desafio contra o River Plate, em Lima, no Peru. Se vencer, a equipe carioca se aproxima, ainda mais, do tão desejado heptacampeonato – porém, sem chances de conquistá-lo neste final de semana. O duelo entre Rubro-Negro e Tricolor está marcado para domingo (17), às 16h.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Engraçada essa emissora, passou a perseguir o Clube de Regatas Vasco da Gama, devido a birra de Juca Kifoury e outros comentaristas com o Luxemburgo, gente parem com isso, vai acabar estourando o saco do Clube da Gávea de tanto que puxam o mesmo…sejam imparciais, e admitam que o Vasco jogou demais…

  • Engraçado. Ninguém valoriza a invencibilidade do Mengão Parece que perdeu.

  • Nelson vc deveria aprender a ler primeiro kkkkkkk

  • Nelson, você que é burro. Foram disputados 18 pontos (6 partidas), onde o Flamengo ganhou 16 (5 vitorias e 1 empate) e o Vasco apenas 1 ponto ( 1 empate). Isso que foi dito, sua anta. Analfabeto funcional.

  • Thelmo MThelmo Melgaço
    VERDADE 1+16 = 18 KKKKKKKK MULAMBO BURRO DO CARALHO

  • Thelmo Melgaço VERDADE 1+16=18 KKKKK MULAMBO BURRO DO CARRALHO

  • VERDADE 1+16 = 18 KKKKKKKK MULAMBO BURRO DO CARALHO

  • E ISSO AI TDS QUERENDO VENCER O MENGAO Q NITIDAMENTE TIROU O PE UM POUCO DO BRASILEIRO TA CERTO MT ORGULHO.SEMPRE SO EM VER JOGADOR DE OUTRO TIME COMEMORANDO.EMPATE COMO.SE FOSSE TITULO.AINDA AJOELHADO EM CAMPO KKKKKKKKKKKK FALA.SERIO.TDS CONTRA NAO ADIANTA SECAR DIRETORIA PASSADA E A ATUAL.MUDARAM.PATAMAR DO TIME ENTAO.ACEITA Q DOI MENOS OUTRA PERDEMOS DOIS GOLS INCRIVEIS NO ULTIMO.JOGO ENTAO TA VAO ACHANDO Q PAROU O MELHOR

  • Lembrando que a folha salarial não é Igual as raises não são iguais e de fato no fim do ano o vasco melhorou isso o todo poderoso fla tem que aceitar!

  • Realmente, a notícia é o Flamengo ter empatado. Normal é ganhar. Se considerarmos que as 3 agremiações do Rio que elegem o Flamengo como seu maior rival e juntas, essa entidade arcoirizada disputou 18 pontos com o Flamengo, em que no final ganhou 1 mísero ponto e o Todo-Poderoso ganhou 16, é fato que o Mais Querido deu no que falar, pois até o mais pessimista dos torcedores esperava a obrigação dos 100%. SRN.

  • Que matéria curta e objetiva do jornalista André Kfouri. É pura verdade. Os admiradores do bom futebol tem o Flamengo como referência de resgate do futebol brasileiro que sempre tivemos. Um time imbatível, que, quando empata é a notícia porque ganhar e a aposta. Ganhar dando show é o prazer. Ao invés de tanto ódio, as pessoas deveriam ter orgulho de ver o Flamengo tirando tanta gente engessada da zona de conforto.

Comentários não são permitidos.