Comentarista detona CBF e dispara: “Vão fazer de tudo para o Flamengo não ser campeão”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Flamengo está jogando o fino da bola, mas as decisões erradas do VAR estão favorecendo os times que estão na parte de cima da tabela. A vantagem que era de 10 pontos, agora é de cinco. No programa ‘Donos da Bola’, Ronaldo Castro criticou a CBF e comentou que vão fazer de tudo para tirar o título do Mais Querido.

Primeiro, caminha para quatro paulistas se classificarem para a Libertadores. Segundo, vão fazer de tudo para o Flamengo não ser campeão brasileiro. A CBF vai fazer de tudo para o Flamengo não ser campeão.

Líder do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro possui 67 pontos, cinco a frente do vice-líder, porem tem um jogo a menos. Dono do melhor ataque da competição, Flamengo levou a melhor nos confrontos diretos com o segundo e terceiro colocado; foram duas vitórias.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Neste domingo (3), Flamengo entra em campo contra o Corinthians, às 16 horas (horário de Brasília), no Maracanã, confronto válido pela 30º rodada do Campeonato Brasileiro. Com todos os jogadores à disposição, exceto Berrío e Gabigol (suspenso), o Mais Querido entrará em campo com força máxima.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Já é o terceiro jogo que o palmerinha vem sendo favorecido pela arbitragem. Vergonha de campeonato. Pra cima deles MENGÃO SRN

  • Tá na cara que os times paulistas estão sendo favorecidos, principalmente o Palmeiras. Mesmo assim, seremos campeões, contra tudo e contra tds.

  • Vão fazer de tudo pra ajudar o flabosta, penalty mal marcado e ainda roubaram o pênalti do Corinthians. O time é superior e o VAR ainda dá uma mansinha, fomos roubados

  • NAÇÃO RUBRO NEGRA, ME AJUDE COMPARTILHANDO ATÉ CHEGAR AO GABIGOL estamos na Luta pelo título,sou deficiente físico mais pedir para o meu filho me ajudar a fazer esta foto,com força,garra,superação suspendir o meu braço com a muleta o máximo possível,ABRAÇO.

  • CPI do apito já!!!

  • CPI do apito já!! Urgente

  • Esse futebol brasileiro é mesmo nojento.

  • É muito nojento o futebol brasileiro.

  • Cara, depois daquele jogo com o Goiás com 10 minutos de acréscimo eu cravei aqui com uma certeza absoluta: começou a operação salva crefisa, fui zoado por alguns mais o negócio é tão descarado que eles nem disfarçam mais!!! Tá dando nojo, e o pior é que a direção do Flamengo engole isso com naturalidade. CBF imunda, nojenta, corrupta e safada!!!

  • Está ridículo e escancarado p todo mundo ver que a arbitragem está favorecendo o VARmeiras por mando da CBF, não me espantaria se os 4 pendurados do flamengo contra o Corinthians forem suspensos com o terceiro cartão amarelo p o próxima rodada nesse jogo contra o Corinthians. Querem tirar a todo custo o título do Fla! Se o Flamengo quiser ser campeão vai ter que jogar muita bola contra os adversários em campo, contra CBF e o VAR.

  • Essa merda de cbf esta fazendo de tudo para tirar o titulo do flamengo onten no jogo entre palmeira e ceara nos vimos o roubo do var anulano um gol legitimo do ceara e brincadeira , mais mesmo assim vomos conseguir o titulo brasileiro, e mas essa vamos conseguir a triplice coroa para tirar onda principalmente com a cbf. ( a sua inveja cbf vai acabar com voces)

  • NAÇÃO ESTAMOS NA RETA FINAL .
    QUE A NAÇÃO POSSA DAR UM TAPA DE CINCO DEDOS NA CBF , NA ARBITRAGEM, NO VAR E NOS ANTI . SENDO CAMPEÃO BRASILEIRO E DA LIBERTADORES E PASSANDO O BASTÃO DO CHEIRINHO PRÓS ANTI CONTRA TUDO CONTRA TODOS VAMOS SER CAMPEÃO MENGÃO RAÇA E SERIEDADE ….

  • Deixa de falar merda cheirinho do caralho , time de mídia , onde esse time joga esse tal fino da bola ??? Jogou bem contra gueymio ??????

    • NÃO joga futebol fino não né quem joga é o Palmeiras e o curinthians né cambada de otários que nao admitem que o Flamengo é o melhor time do Brasil aceita que dói menos.

  • Que a CBF está fazendo de tudo pra derrubar o Flamengo está, mas temos time pra mostrar que somos superiores a tudo que está sendo feito. Basta mantermos a calma e continuar jogando o fino da bola que tudo acontecerá a nosso favor. Quem tem que correr atrás são eles, deixa eles virem tranquilo.

  • Fomos Roubados com a falta no Felipe Luis no jogo do Goiás que em seguida saiu o gol do empate e hj a invasão da área no pênalti no jogo do Palmeiras e o gol do Ceará que foi invalidado.

  • O hino do Flamengo Já reza:
    – “vencer, vencer e vencer”
    para nós todo jogo é uma decisão. Temos que esquecer arbitragem e a bandidagem política da CBF. E ganharmos tudo o que vir pela frente. Apitou falta levanta e corre em Doblo. Anulou um gol temos que fazer dois, e depois comemorar na cara deles para que fiquem mais irritados.

    Uma vez Flamengo sempre Flamengo

  • É para se preocupar mesmo … basta fazer as contas …
    Faltam 8 rodadas … o Mengão precisa ganhar 6 destas pela Matemática para garantir o título…
    Crefisa + CBF + Máfia dos Empresários do Futebol estão fazendo a parte deles com louvor.
    O VARmeiras ajudou o Palmeiras contra Avaí e agora contra o Ceará, ambos descaradamente. Também ajudaram contra a Chape nos 9 minutos de acréscimo no 2o. tempo sem lance de VAR que justificasse isto, e o Palmeiras empatou no último minuto.
    Tem que ser muito sonso para não perceber o que estão fazendo.
    Todos eles sabem que este ano é completamente decisivo para o fubebol brasileiro. Se deixar o Flamengo crescer e tomar a dimensão daquilo que se propõe e, mais ainda, em razão dos resultados financeiros que vem alcançando, o melhor momento para tentar FREAR isto é agora.
    PENSO que compete aos nossos jogadores terem a ciência e o comprometimento total para assegurar que isto não aconteça dentro de CAMPO, e nunca fora dele.
    TROPEÇAR é que não pode mais.

  • Esse Klaus torcedor pau no cu .
    Cheirinho é na cabeça do meu pau seu viado.
    Isso aqui é FLAMENGO seu porra .

  • Buaaaaa… Meu flamidia vai si fude e ficar de novo só no cherinhooooo

  • se o flamengo nao for campeao e culpa dele mesmo, os dois ultimos jogos, jogadores tavam andando em campo.

  • Na boa a depois que a CBF passou a ser dirigida pelos ex dirigentes da Federação Paulista, muita coisa só favorece os times paulista, a diretoria do Flamengo tem que se mobilizar ou então o vai dar cheirinho novamente.

  • galera, vamos nos preocupar em fazer a nossa parte! o flamengo continua com uma boa vantagem e só depende de si, vamos esquecer a concorrência! o importante é voltar a jogar com seriedade para vencer bem amanhã e recuperar a tranquilidade

  • Muito difícil o Flamengo ser campeão contra o VAR e a CBF