Comentarista elogia Flamengo, detona Palmeiras e crava: “Diferença só não é maior por período pré-Mister”

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo está a poucos passos de conquistar o tão sonhado heptacampeonato brasileiro. Depois de uma rodada onde venceu o Bahia em casa e viu seu único concorrente tropeçar, o Mais Querido chegou em um ponto onde faltam apenas oito pontos (entre conquistados pelo Fla e desperdiçados pelo Palmeiras) da taça. A diferença não é só nos números, mas também no futebol jogado: enquanto o Rubro-Negro aperfeiçoa seu jogo e atropela rivais a cada rodada, o Alviverde se enrola com adversários da parte inferior da tabela e vence com seguidos erros de arbitragem.

A situação é clara para Vitor Birner, comentarista dos canais ESPN. Em participação no Linha de Passe no último domingo (10), o jornalista foi enfático ao definir o cenário dos dois times. Para Birner, é impossível sequer comparar o futebol apresentado pelos dois times: o Mais Querido está muitos degraus acima.

No padrão de futebol que os times têm mostrado, um bom jogo do Palmeiras é equiparável ou pior a um jogo mediano pra ruim no padrão do Flamengo. Pensando em desempenho apenas, num campeonato de regularidade, é impossível o Palmeiras cogitar tomar o título, a não ser que comece a fazer algo que não fez de maneira nenhuma e o Flamengo também. Tanto que esse é o motivo da insatisfação da torcida do Palmeiras.. não só resultado, é desempenho -, afirmou.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O comentarista cravou que o Campeonato Brasileiro já está resolvido. E foi além: afirmou que isto já poderia ter acontecido antes.

O campeonato está resolvido. O Palmeiras quando joga bem joga quase igual ao que o Flamengo, mas quando o Flamengo joga de mediano pra mal. A diferença só não é maior por causa do período pré-Jorge Jesus -, disse.

No próximo domingo (17) é a vez do Palmeiras mostrar sua força diante do Bahia. O Tricolor, porém, contará com o fator casa para tentar reencontrar o caminho das vitórias nesta reta final de campeonato. O encontro está previsto para às 16h – mesmo horário do confronto entre Grêmio e Flamengo.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Neiwton, não é só no Rio que o Flamengo não tem rivais, no Brasil estar difícil de encontrar algum clube pra bater o Mengão, o Fla atropelou todos de SP menos o Tricolor, empatou 2 vezes,Flamengo é superior no Rio em SP no sul em Minas, ou seja no Brasil todo, seremos campeões domingo em cima do Grêmio,mesmo depois dos 5 a 0 o Renato não aprendi, vive cutucando o Flamengo, vamos calar mais uma vez a boca dele lá na arena.

  • O que ele falou não é nem opinião, é fato.
    A diferença estaria em 16 pontos, maior que os 10 atuais e o campeonato já finalizado.
    Mas esse nao é o unico ponto, se nao fosse o VAr a diferença tb poderia estar por ai e o campeonato finalizado também.

  • Eu acho que o Birner é São Paulino.

  • Para quem tem pouca familiaridade com leitura informativa séria, seja esportiva ou não, não conhece Vitor Birne. Ele é um dos poucos jornalistas paulistas que produz análises futebolísticas sem bairrismos. Corinthiano de coração, Birne cravou a goleada do Flamengo em seu time, não porque quis bajular, mas, em sua análise, ressaltou não só a superioridade do Menção, como também as fraquezas do time paulista que o time carioca saberia explorar.

    Esse jornalista é um dos poucos paulistas que dou ouvidos e olhos.

  • Esse cara é o famoso Quem ?
    Comentarista faccioso, no mínimo um carioca que comeu uma baleia e não sabe o que diz.
    Mediano pra ruim é ele mesmo.
    Realmente o Flamengo faz um segundo turno digno de campeão, vamos convida-lo para jogar em SP porque não tem rivais no RJ.

  • Diferença não é maior por causa do var pro porco.