Comentarista vê torcida do Flamengo procurando “pêlo em ovo” nos jogos do Palmeiras: “Chega de chororô”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo entra em campo na noite desta quinta-feira (07), para encarar o Botafogo, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entretanto, os torcedores do Rubro-Negro se manifestaram de forma enfática nas redes sociais após a vitória do Palmeiras por 2 a 1 em cima do Vasco da Gama, nesta quarta (06). Isso porque, a arbitragem foi bastante polêmica.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


O jornalista Eugênio Leal, durante o programa Bom Dia FOX, dos canais FOX Sports, discorda de forma veemente das pautas levantadas pela torcida do Flamengo. Na opinião do comentarista, os rubro-negros ficam procurando problemas onde não tem, com o intuito de criar polêmica. Eugênio foi além e ainda pediu para que as pessoas parem de “chororô“.

O jogo em São Januário foi horroroso, foi muito ruim em todos os aspectos. A arbitragem também teve seus problemas, mas e os times em campo? Jogaram o que? E mais, os torcedores do Flamengo… Flamengo vai ser campeão brasileiro. Eles ficam procurando pelo em ovo em todo jogo do Palmeiras. O Flamengo vai ganhar o campeonato. Está a oito pontos à frente do Palmeiras e fica querendo arrumar polêmica. Chega de chororô -, disse o jornalista.

A arbitragem tem sido assunto recorrente nas partidas do Palmeiras. Para muitos, o time paulista tem sido beneficiado em seus jogos. Com a vitória sobre o Vasco, o Alviverde, que ocupa a segunda colocação, soma agora 66 pontos na tabela. O Fla, líder isolado, tem 71 e um jogo a menos. O Rubro-Negro encara o Botafogo, às 20h (horário de Brasília), no Engenhão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamenguista parece fanatico partidario, o cara ta roubando o pais e fica babando ovo de politico. Como que flamengo ta sendo prejudicado pela arbitragem se esta lider do campeonato ? Se for ve direitinho o jogo contra o Emelec na libertadores foi bem polemico, será que era realmente pro Flamengo ta na libertadores ainda ? Sem contar os jogos que Flamengo foi favorecido. Agora falar do jogo no Sao Januario é palhaçada, os jogadores do Palmeiras apanhando e o arbitro OMISSO com medo dos jogadores do Vasco, Rossi deu um tapa em um jogador do Palmeiras quando ja tinha um cartao amarelo, sem contar que Rossi fez uma falta e o arbitro ate conferiu se ja tinha dado amarelo para nao expulsar. Esses comentarios de chororô só significa que a pessoa nao entende de futebol. Flamengo campeao brasileiro, sem cheirinho esse ano, mas chega de chororo !!

  • Vcs nem leram a reportagem, ele disse que o Flamengo vai ser campeão, ou seja continuem jogando bola que vencem,no que parece e que todos você estão com medo, e quantas vezes vocês já foram beneficiados pela arbitragem, para com esse chororó, ou será medo do cheirinjo novamente

  • Pelo no Cu da sua Mae seu Corno safado
    Voce e cego seu fila da pulta
    Olha o penalty contra o Avai
    O Gol anulado do ceara
    Ontem a falta do jogadorzinho do pepa no zaqueiro do Vasco. Etc
    Como procurar pelo em Ovo seu bosta

  • Observem que em cada emissora voltada ao esporte/futebol, nesta semana, surgiu um comentarista com este mesmo argumento. Coincidência??????? É ÓBVIO QUE NÃO!!!!!!!! OSTO É UM MOVIMENTO ORQUEATRADO PARA ABAFAR A ROUBALHEIRA QUE OS PAULISTAS DA CBF ESTÃO FAZENDO PARA O PALMEIRAS.

  • Este gajo ou é parvo ou estupido… ou as duas coisas acho que é isso as duas… o Palmeiras tem sido carregado ao colo pela arbitragem em alguns jogos era para ter menos 6 pontos… aqui em Portugal começo a achar que alguns comentaristas ai não conseguem esconder as suas preferências… tudo bem mas não prejudiquem os outros…

  • Repórter mais idiota, quem falou a verdade foi o Presidente e o Técnico do Vasco, e não a torcida do Fla, que o varmeira tá sendo beneficiado, só não vê quem não quer.

  • O grande destaque e a melhor contratação do ano do Palmeiras é o VAR.
    O VAR tem sido decisivo para o Palmeiras.
    A patrocinadora C… parou de investir em jogadores e decidiu investir no VAR e deu certo. Dos últimos 5 jogos foram 4 vitórias do VAR.

  • Safado, vc é sego? Num tá vendo que esses canalhas da CBF tão se vingando não? Infelizes ladrões!!!!!

  • Robaro o Vasco mesmo mas o framengonao precisa sepreocuar com essa vergonha somos mais forte

  • chupa peppadas kkkkkk

  • Viado arrombado pelo em ovo é o caralho seu merda.

  • Até o Barcelona do Guardiola perdia pontos! É isso que o Palmeiras do “Mano” é??? Então tem algo errado no final desses jogos…
    Cadê o Presidente do Flamengo???
    Boicote aos produtos paulistas no supermercado!!!

  • Esse VASCAÍNO de merda é revoltante ouvir e ver os seus comentários, pois não foi os Flamenguistas que vieram a público reclamar da arbitragem e sim o próprio Presidente do Vasco que disse após o jogo que iria no dia seguinte a CBF para reclamar das atitudes do arbitro e do VAR. Ah! Eugênio Leal vá te catar, pois estás Putinho por ver o Flamengo mesmo com as ajudas incessantes dos árbitros e VAR a favor do Palmeiras não conseguirem chegar ao número de pontos do Flamengo por saber que o Flamengo é muito, mas muito superior aos outrosw.

  • Sejamos justos. Foi falta não, protegeu a bola. O bizonho do Vasco foi que chutou o cara. Essa Vitória foi legítima.

  • Um breve recado ao antis que vem aqui na pagina do flamengo. Primeiro quem é o flamenguista que está com medo de ver o melhor futebol do brasil perder, até pq só estamos ganhando de goleada inclusive em vocês pepas. Segundo, vários jogos sem perder, final da libertadores “isso vocês nem sabem a sensação”, elenco todo joga bem se entrega, seleção e tudo mais. Terceiro, não temos medo pelo simples fato de vocês não jogarem nada, time ruim, ganha na sorte, sorte essa que tbm pode ser chamada de “VAR”. Quarto, Nosso time em 2020 terá o orçamento beirando a casa dos 1 Bilhão de reais, vai contratar ainda mais jogadores bons para qualificar o elenco. Medo? Se você acha isso, engana se estou muito feliz em ver vocês assistindo o jogo do times de vocês se perguntando que “que porra é essa”.

  • Um breve recado ao antis que vem aqui na pagina do flamengo. Primeiro quem é o flamenguista que está com medo de ver o melhor futebol do brasil perder, até pq só estamos ganhando de goleada inclusive em vocês pepas. Segundo, vários jogos sem perder, final da libertadores “isso vocês nem sabem a sensação”, elenco todo joga bem se entrega, seleção e tudo mais. Terceiro, não temos medo pelo simples fato de vocês não jogarem nada, time ruim, ganha na sorte, sorte essa que tbm pode ser chamada de “VAR”. Quarto, Nosso time em 2020 terá o orçamento beirando a casa dos 1 Bilhão de reais, vai contratar ainda mais jogadores bons para qualificar o elenco. Medo? Se você acha isso, engana se estou muito feliz em ver vocês assistindo o jogo do times de vocês se perguntando que “que porra é essa”.

  • VARMEIRAS…

  • eugenio leal ::: você é mais um componente da turma de jornaleiros paulisteiros que de forma vergonhosa procuram distorcer fatos, tornar mentiras em verdade e vice versa desde que VENHA A BENEFICIAR OS TIMES DE SÃO PAULO ::: V : E : R : G : O N : H : A :::

  • O imbecil, deixa de ser escroto.
    O Vasco foi ASSALTADO!
    Babaca BAIRRISTA!

  • Podem admitir, já estão com medo de ficar no cheirinho

  • E mais ainda, esse Presidente do Palmeiras tá de brincadeira. Depois vem dizer que o Flamengo tem sido favorecido pela arbitragem. Depois dessa de ontem gol do Palmeiras com falta anterior na jogada, tá mais do que provado a desonestidade nesse campeonato, o Flamengo é que tem que fazer a parte dele e findar com o titulo de campeao Brasileiro 2019.

  • Só querem falar, só querem falar, o flamengo só tá nessa posição porque foi beneficiado em pelo menos uns quatro jogos… mas já sei o que tá acontecendo, querendo ou não mesmo com esses pontos à frente, estão começando a ficar com medo de ficar só no cheirinho…. ainda mais que ano passado o Palmeiras veio de sexto para ser campeão… imagina agora em segundo lugar.

  • Essa paulistada…como assim “pelo em ovo”? Será que estão vendo outro campeonato? Quando o Flamengo empatou com o Goiás, e a diferença caiu pra 5 pontos naquela época, eu disse: o Palmeiras não vai mais perder nesse campeonato, sequer empatar. De lá pra cá tem ganhado todos os seus jogos, todos eles envoltos em polêmicas e “erros” de arbitragem. Pênaltis inexistentes foram marcados a favor, pênaltis contra são ignorados, há expulsão de adversários, o VAR nunca invalida um lance do Palmeiras, amarelam o time adversário inteiro, isso da parte do segundo colocado. Da parte do líder, vemos convocações fora de propósito, cartões só pra quem está pendurado, expulsão de jogadores, anulação de gols, impedimentos escandalosos não marcados, etc…etc…etc… Aí a “sumidade” aí, o paulista mais “honesto” que já se viu, o que tem olhos mas não vê, o mentecapto da garoa, diz que a Nação está vendo “pelo em ovo”. Ninguém aqui está vendo pelo em ovo. Estamos todos vendo, sim, o “Mecanismo” funcionando a pleno vapor, favorecendo descaradamente o time paulista que está mais próximo do líder, que não é de São Paulo, “Mecanismo” este que já vem funcionando impunemente há 4 anos. Isso é o que o mentecapto tem que ver, mas não vê, prefere acusar a Nação e debochar, aliás como vem fazendo há tempos. Filhão, não sei aonde vc se formou, mas sei exatamente o que vc está fazendo aí, nessa emissorazinha de 5a. categoria. Vai ficar tristinho se o Flamengo for campeão deixando os 4 paulistas atrás? Foda-se! Enfia o dedo no cú e rasga.

  • Comentarista babaca. Que pelo em ovo? Tem 5 jogos consecutivos com erros de arbitragem a favor daquele time porco. Se o Fla aceitar, todos os jogos dos campeonatos futuros serão manipulados. Não tem que aceitar é NADA. Errado é errado, independente dos resultados do Flamengo.

  • Pelo em ovo?

    A expulsao de um zagueiro que nao toca no atacante, um jogo com mais de 10 min de acrescimo que nao teve paralização, um penalti de poça d’agua, um gol invalidado onde claramente nao havia impedimento. Todos lances que nao precisava de interpretação apenas aplicação de regra.

    Ai tu vem me falar de pelo em ovo ?

    Ontem contra o vasco, há lances interpretativos, ok. O problema que eles estao vindo só a favor do palmeiras.

  • ESTÁ EVIDENTE QUE HÁ UM FAVORECIMENTO AO PALMEIRAS. NAO É “PROCURAR PELO EM OVO”. A ARBITRAGEM JÁ SOMOU VÁRIOS PONTOS PARA O PALMEIRAS.

Comentários não são permitidos.