Conmebol divulga áudios do VAR em expulsão de Gabigol na final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

A Conmebol divulgou nesta segunda-feira (26) áudios e vídeos da atuação do VAR na expulsão de Gabigol durante a disputa da final da Libertadores da América, contra o River Plate, no último sábado (23). O atacante do Flamengo acabou levando cartão vermelho pelo árbitro Roberto Tobar nos minutos finais da decisão, quando o placar já marcava 2 a 1 para o Rubro-Negro.

A justificativa para a expulsão do camisa 9 se deu por conta de um gesto obsceno feito por ele logo após a também expulsão de Palacios, do River. Um dos árbitros de vídeo na cabine diz “Gabriel Barbosa, vermelho“, e um auxiliar completa com o motivo da expulsão: “Fez um gesto, fez um gesto obsceno, agarrou sua genitália“. Alguns segundos depois, a imagem é localizada e confirmada pela equipe de arbitragem: “Confirmamos, vamos, seguimos“.

Confira o vídeo divulgado pela Conmebol:


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


Mesmo expulso nos minutos finais, Gabigol foi considerado o herói e o melhor jogador da final da Libertadores 2019. Foi dele os dois gols da virada épica do Flamengo no fim, aos 43 e aos 46 minutos da etapa complementar, que garantiram ao clube da Gávea o seu bicampeonato na competição sul-americana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não houve nada no lance.

    A câmera não mostrou nada.

    Os argentinos podem demorar 30 segundos pra cobrar um livre, mas esfregar a garrafa gelada nas bolas é obceno… vsf

  • COM CERTEZA O GABIGOL REAGIU AS OFENSAS DA TORCIDA ADVERSÁRIA. CADÊ A PUNIÇÃO PARA ELA???? GARANTO QUE O QUE FALARAM PARA ELE TAMBÉM FOI OBSCENO.

  • Ahhh paraaaa caraio… não se pode esfregar a garrafinha gelada na pemba que nego expulsa? vai pra m3rd@ Comenbosta!

  • Absurda expulsão não tem nada nas imagens, e no áudio o Var fica claramente perdido tentando entender o por que da expulsão, ele pegou a garrafa de agua e encostou entre as pernas, não tem nenhum gesto obsceno, o juiz estava zangado pois Gabriel tirou a camisa no segundo gol e demorou um século pra voltar, fazendo cera mesmo, o juiz ficou puto, como expulsou um do River foi compensar com o Gabigol. Além do mais com o juiz permitindo a cera e a truculência do River assistiu a Gabigol acabar com a festa da Comebol.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.