Conmebol divulga filme com cenas inéditas da virada histórica do Flamengo na final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo foi campeão da Libertadores no último sábado (23), após virada épica em cima do River Plate, que até então vencia por 1 a 0. Aos 43 e aos 46 minutos do segundo tempo, Gabigol colocou o Rubro-Negro à frente do placar e levou o clube ao título da principal competição do continente. Relembrando a decisão, a Conmebol divulgou um filme com cenas inéditas do feito da equipe carioca.

Passando pela tensão da torcida rubro-negra com o gol do River até o momento de maior euforia após Gabigol balançar a rede no fim, a entidade narra os principais momentos da partida e mostra o “desabafo” de atletas experientes do elenco depois do apito final.

Confira abaixo o filme:


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


Com o título da Libertadores, o calendário do Flamengo se estenderá até o fim de dezembro. Isso porque, a equipe comandada por Jorge Jesus disputará o Mundial de Clubes, que acontece em Doha, no Qatar. A estreia do Rubro-Negro na competição será no dia 17 de dezembro (terça-feira), contra o vencedor do jogo entre Al Hilal (ARS) e Espérance (TUN).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pra ficar na história!!! Eu tinha 12 anos quando o Flamengo foi campeão da Libertadores 1981. Lindo demais!!!

  • Vi o título de 81 e todos os outros desde 1963 mas esse foi o mais emocionante sem dúvida.

  • Emocionante. Qualquer amante do futebol aprecia um momento como esse. Incrível.

  • Inesquecível ! Nem consigo imaginar o q terá sido estar lá no estádio. Q memórias incríveis para contar para o resto da vida

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • ISSO AQUI É FLAMENGOOO!!!!

  • Chorei! Muito foda! Ser Flamengo é demais.

  • Que filme sensacional!!!! BICAMPEÃO DA LIBERTADORES DA AMÉRICA ISSO AQUI É FLAMENGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ps: gabigol te amo

Comentários não são permitidos.