Conmebol divulga informações sobre ingressos para final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / TWITTER

Com a mudança da sede da final da Copa Libertadores da América para Lima, no Peru, a Conmebol divulgou informações importantes sobre os ingressos. Os torcedores que já adquiriram as entradas terão o valor integral devolvido e uma nova senha ficará disponível, para que eles possam ter prioridade na nova compra. Veja especificações:

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

A) CONMEBOL devolverá 100% do valor das entradas aos torcedores que tenham comprado por meio da forma de pagamento pela qual realizaram a compra.

B) Aos mesmos torcedores se emitirá um novo código, que lhes dará direito de preferência de compra em até 72 horas. Após o prazo, o código ficará inválido, e as entradas serão colocadas à venda para o público geral..

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A diferença pra Santiago é apenas 580 km a mais. Quem já iria a Santiago, vai à Lima com prazer e segurança. Parabéns à decisão da Conmebol e da presidência do Flamengo e do River. Sejamos positivos! O Flamengo está cada vez mais forte e o Brasil também! Ambos sendo comandados por gente séria! #flamengocampeao

  • A torcida do Flamengo está presente em todo país não so no Rio de janeiro.

  • Concordo. São uns canalhas.

  • A diretoria do FLAMENGO não pensou no seu torcedor. Aceitar Lima com 4.582 km de distância para o Rio é inviabilizar a presença da torcida rubro-negra. Assunção atenderia bem ambas as equipes e permitiria viagens de carro e ônibus, pois os preços das passagens aéreas estão proibitivos. Neste Brasil bananeiro não há órgãos de defesa do consumidor nem instituições, estamos sob comando de milicianos.

Comentários não são permitidos.