CONMEBOL divulga uniformes que serão utilizados por Flamengo e River Plate na final; confira

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Passados os 38 anos de espera, agora o torcedor flamenguista pode, finalmente, dizer: “é amanhã”. Às vésperas do jogaço, os últimos detalhes estão sendo alinhados e divulgados. Na noite da última quinta-feira (21), a Conmebol realizou uma reunião para definir os uniformes que serão utilizados pelas equipes na decisão: o Flamengo jogará com seu tradicional Manto Rubro-Negro, shorts brancos e meiões em vermelho e preto.


Foto: Divulgação ‘O Dia’


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Os goleiros do Flamengo vão a campo com o uniforme completamente amarelo. Já os arqueiros argentinos estarão vestidos de azul. Os jogadores de linha do River Plate usarão a tradicional camisa branca com a faixa vermelha, shorts pretos e meião branco com detalhes em vermelho. A arbitragem, por sua vez, estará de verde.

A torcida do Flamengo esgotou os 12.500 ingressos destinados aos brasileiros no Monumental. O setor misto, no entanto, não deve ser tão misto assim – considerando que a Maior do Mundo comercializou cerca de 65% dos bilhetes para o local. Brasileiros e Argentinos vão a campo às 17h (no Brasil) do próximo sábado (23).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • libera a xota também??

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.