CPF na nota, freguês? Flamengo cala o São Januário e conquista Carioca sub-20 sobre o Vasco

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo segue avassalador nas categorias de base. Nesta quarta-feira (20), o Rubro-Negro entrou em campo contra o Vasco, pelo Campeonato Carioca sub-20 e garantiu mais um título. Na primeira partida, o Fla havia vencido por 2 a 0, com gols de Wendel e Vitor Gabriel. Na volta, o Mais Querido chegou a abrir o placar no São Januário, mas acabou cedendo o empate, o que não impediu a equipe comandada por Maurício de Souza de se sagrar campeão estadual.

O JOGO

Com a vantagem no placar, podia se esperar que o Flamengo tentasse segurar a vantagem sobre o Vasco na casa da equipe cruzmaltina. No entanto, o Mais Querido mostrou sua força logo aos oito minutos de jogo. Aproveitando cruzamento da esquerda, o camisa 9 se antecipou à defesa e guardou no fundo das redes.

Após o gol do Flamengo, a partida seguiu aberta. Aos 27 minutos, Rodrigo Muniz chegou perto de ampliar o placar. Ele invadiu a área, abriu espaço e finalizou, mas a bola passou por cima da meta. Apesar a insistência, o primeiro tempo não teve o placar alterado.

O Vasco conseguiu empatar o marcador apenas na etapa complementar: aos 22, Roger levantou no segundo pau e, após Vinicius escorar, Luan apareceu para cabecear e igualar o marcador. Entretanto, o Vasco seguiu longe de alcançar o Flamengo no marcador, e o Rubro-Negro se sagrou campeão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.