
FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
O Flamengo segue avassalador nas categorias de base. Nesta quarta-feira (20), o Rubro-Negro entrou em campo contra o Vasco, pelo Campeonato Carioca sub-20 e garantiu mais um título. Na primeira partida, o Fla havia vencido por 2 a 0, com gols de Wendel e Vitor Gabriel. Na volta, o Mais Querido chegou a abrir o placar no São Januário, mas acabou cedendo o empate, o que não impediu a equipe comandada por Maurício de Souza de se sagrar campeão estadual.
O JOGO
Com a vantagem no placar, podia se esperar que o Flamengo tentasse segurar a vantagem sobre o Vasco na casa da equipe cruzmaltina. No entanto, o Mais Querido mostrou sua força logo aos oito minutos de jogo. Aproveitando cruzamento da esquerda, o camisa 9 se antecipou à defesa e guardou no fundo das redes.
Após o gol do Flamengo, a partida seguiu aberta. Aos 27 minutos, Rodrigo Muniz chegou perto de ampliar o placar. Ele invadiu a área, abriu espaço e finalizou, mas a bola passou por cima da meta. Apesar a insistência, o primeiro tempo não teve o placar alterado.
O Vasco conseguiu empatar o marcador apenas na etapa complementar: aos 22, Roger levantou no segundo pau e, após Vinicius escorar, Luan apareceu para cabecear e igualar o marcador. Entretanto, o Vasco seguiu longe de alcançar o Flamengo no marcador, e o Rubro-Negro se sagrou campeão.
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…
Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…
Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…
Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…
Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…
Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…
Ver comentários
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287