Notícias

Cristo Redentor ‘veste’ camisa do Flamengo antes da final da Libertadores

Compartilhe

Foto: Reprodução

A oitava maravilha do mundo se juntou aos milhões de rubro-negros e ‘vestiu’ o Manto Sagrado antes da final da Libertadores. O Cristo Redentor, principal ponto turístico do Rio de Janeiro, refletiu as cores do Mais Querido na véspera do jogo mais importante para o ano do Flamengo.

Desde a última quarta-feira (21), quando a Maior Torcida do Mundo parou a Cidade Maravilhosa com manifestações de apoio ao Mais Querido, que a ‘casa’ do Flamengo respira os ares da decisão. No entanto, os rubro-negros que viajaram até Lima para incentivar a equipe, fizeram questão de levar o clima carioca para o Peru. As ruas da sede da grande final viraram um verdadeiro mar vermelho e preto.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

Em pouco menos de 24h, o Flamengo entrará no Estádio Monumental para disputar o título de campeão da América. O duelo contra o River Plate acontecerá às 17h (de Brasília), 15h (horário local). Mais de 17 mil brasileiros vão estar no maior estádio da América do Sul para acompanhar este jogão. 169 países vão transmitir a partida e, no Brasil, o que não faltam são opções de lugares para assistir à finalíssima. O Coluna do Fla criou uma lista de locais que terão transmissão do confronto. Confira todos eles CLICANDO AQUI!

Notícias recentes

  • Destaque

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…

03/07/2026
  • Destaque

Samuel Lino rechaça rótulo de amistoso em jogo do Flamengo x River: “É Brasil x Argentina”

Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…

03/07/2026
  • Destaque

Joshua aponta principal cobrança de Jardim no dia a dia do Flamengo e o exalta: “Revelou o Mbappé”

Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…

03/07/2026
  • Notícias

Colômbia x Gana: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…

03/07/2026
  • Notícias

Bruno Henrique revela segredo para sucesso após jogo com River Plate

Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…

03/07/2026
  • Notícias

Ayrton Lucas traça planos para o futuro e brinca: “Flamengo é uma loucura”

Ayrton Lucas foi titular no empate do Flamengo com o River Plate (ARG), nesta sexta-feira…

03/07/2026