Daniel Alves admite torcida pelo Flamengo na final da Libertadores: “É Brasil”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo entra em campo neste sábado (23) para duelar com o River Plate, pela finalíssima da Libertadores da América. Diversos artistas e jogadores já declararam apoio ao Rubro-Negro na disputa pelo título contra a equipe argentina. Nesta sexta-feira (22), foi a vez de Daniel Alves, do São Paulo, admitir sua torcida pelo clube da Gávea na grande decisão.

– Como assim para quem vou torcer? Pelo Flamengo, é Brasil. Tem que torcer pelos amigos, pelo Brasil -, afirmou rapidamente, em live transmitida no Instagram.


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


Flamengo e River Plate decidem a Libertadores da América a partir das 17h (horário de Brasília), no Estádio Monumental de Lima. Você também poderá acompanhar a final no canal Coluna do Fla, no YouTube, que estará na capital peruana para realizar a transmissão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ai esta , esse é brasileiro e nao tem mimimi nenhum, e nunca jogou pelo Mengão, diferente de alguns que anda com dor de cotovelo por ter feito escolhas erradas e ter feito juras de amor e inclusive ter feito dupla famosa no Mengão. Não se esqueça nunca, Mengão é maior que todos os jogadores e tbm definitivamente não precisamos de sua torcida, somos mais, mais mesmo a maior do mundo.

  • Certo ele, o povo é muito clubista!
    Prefere torcer pra time argentino do que pra time brasileiro, só pq deles não conseguem nada!!

Comentários não são permitidos.