De craque para craque! Reinier relembra encontro com o ídolo Kaká e revela sua reação

Compartilhe com os amigos

FOTO: ARQUIVO PESSOAL

A excelente temporada do Flamengo nos inspira e traz memórias daqueles times que estávamos acostumados a só nos recordar em histórias. É difícil não se deslumbrar quando se envolve a paixão futebolística e a memória afetiva. No entanto, para alguns, o ano de 2019 é só o primeiro degrau de um futuro que tem tudo para ser brilhante. Reinier é a atual joia mais valorizada entre os garotos revelados no Ninho do Urubu. O jovem, que renovou seu vínculo até 2024, tem se tornado cada dia mais fundamental neste grupo de Jorge Jesus e se esforçado para ser cada dia mais semelhante ao seu ídolo Kaká. Em entrevista ao portal Globo Esporte, o meia relembrou um momento marcante com o ícone fora das quatro linhas.

Eu me inspiro muito no estilo, na arrancada dele, na finalização. Contra o Grêmio, encontrei com ele pela primeira vez. Saí correndo e dei minha camisa para ele. Fiquei muito feliz de encontrar. Sempre foi minha referência. Eu não esperava encontrar com ele, mas o segurança me avisou que ele estava no vestiário e ai ele me parabenizou, deu incentivo desejando sucesso na carreira. É uma felicidade enorme ver seu ídolo de perto -, contou.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Se no início do ano, o jovem torcia de longe, nas arquibancadas, desde julho sua vida mudou completamente – sua estreia ocorreu no dia 31/07/2019 na classificação contra o Emelec, pelas oitavas de final da Libertadores da América. De lá para cá, são 11 jogos como profissional (10v/0e/1d), quatro gols e duas assistências.

As coisas acontecem muito rápido. Tive um campeonato difícil com o Fluminense favorito (Copa do Brasil sub-17). Ainda teve o problema da caxumba, mas fomos fortes e deu certo. Depois de um ano, estou me preparando para uma reta final de Brasileiro e para final da Libertadores. Uma coisa que poucos passam. É um privilégio. Momento muito importante para mim, iniciando minha carreira profissional -, declarou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nem tudo é perfeito.

Comentários não são permitidos.