De olho no mundial: Fabinho, do Liverpool, se lesiona e pode ficar fora da competição

Compartilhe com os amigos

FOTO: AP

O Flamengo ainda tem três partidas a disputar no Brasileirão, porém, com o título já garantido, o Rubro-Negro passa a dividir atenções entre a competição nacional e o Mundial Interclubes, que será realizado em Doha, no Catar. O Mais Querido projeta encarar o Liverpool na decisão da competição, e a equipe inglesa passou a ter uma nova preocupação: o volante Fabinho, peça chave no campeão europeu, pode ficar de fora do torneio.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Na última quarta-feira (27), o camisa 3 entrou em campo na partida contra o Napoli, pela Uefa Champions League. Durante o duelo, ele sofreu pancada na perna e teve que ser substituído por conta das dores. Inclusive, o técnico Jurgen Klopp já admite a possibilidade de não poder contar com o volante.

– O Fabinho sente muitas dores ao redor do tornozelo, na canela e, embora ele seja forte, não pôde continuar jogando. Poderemos saber a gravidade da lesão na quinta ou sexta-feira –, afirmou o comandante da equipe inglesa em coletiva após o jogo.

É certo que Liverpool é o adversário mais esperado em uma possível final do Mundial. Entretanto, até isso, o Flamengo precisa bater o Al-Hilal ou o Espérance na semifinal do torneio. Enquanto isso, o Liverpool terá pela frente Monterrey, Al Saad ou Hienghène.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.