De olho no rival: Grêmio terá seis desfalques para o confronto diante do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Restando apenas cinco jogos para o fim do campeonato, Flamengo encara cada jogo como se fosse uma final. No próximo compromisso do Mais Querido, contra o Grêmio, o time gaúcho não contará com seis atletas para o embate, são eles: Kannemann, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Michel, Rômulo e Luan.

Por sua vez, Jorge Jesus está com foco total na final da Libertadores, que acontecerá dia 23, por isso, o Mister possivelmente não escalará o time titular no confronto válido pela 33º rodada do Campeonato Brasileiro. Suspensos, Willian Arão, Gerson e Bruno Henrique estarão automaticamente fora da partida.

Com 56 pontos, a situação do adversário do Flamengo é considerada oposta no quesito busca por título. O Mais Querido está 22 pontos a frente do time gaúcho no campeonato. O último confronto entre Flamengo e Grêmio aconteceu na semifinal da Libertadores, onde o time carioca derrotou o time comandado por Renato Gaúcho, por 5×0; 6×1 no agregado.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O embate deste domingo (17) será o último compromisso do Rubro-Negro contra times gaúchos no Brasileirão. Nesta edição, foram duas vitórias e uma derrota – está invicto contra o Grêmio no ano. Flamengo necessita de mais três pontos para aumentar a vantagem do vice-líder Palmeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • COMO OBTER MEU EMPRÉSTIMO DESTA GRANDE EMPRESA

    Olá meu querido pessoal, eu sou Linda McDonald, atualmente morando em Austin, Texas, EUA. Sou viúva no momento, com três filhos, e fiquei presa em uma situação financeira em abril de 2018 e precisava refinanciar e pagar minhas contas. Tentei procurar empréstimos de várias empresas de empréstimo, privadas e corporativas, mas nunca com sucesso, e a maioria dos bancos recusou meu crédito, não presa total dos criminosos de lá que os chamam de emprestador de dinheiro, todos eles são farsas, tudo que eles querem é seu dinheiro e você não deve ouvi-los novamente, eles fizeram isso comigo duas vezes antes de conhecer o Sr. David Wilson. A parte mais interessante disso é que meu empréstimo foi transferido para mim dentro de 74 horas, por isso aconselho você a entrar em contato com o Sr. David se você está interessado em obter um empréstimo e tem certeza de que pode pagá-lo no prazo, pode contatá-lo por e-mail ……… (davidwilsonloancompany4@gmail.com) Nenhuma verificação de crédito, nenhum fiador com apenas 2% de juros e melhores planos de pagamento e agendar se você deve entrar em contato com qualquer empresa com referência à obtenção de um empréstimo sem garantia, entre em contato com o Sr. David Wilson hoje para obter seu empréstimo

    Eles oferecem todos os tipos de categorias de empréstimos que eles

    Empréstimo de curto prazo (5_10anos)
    Empréstimo de longo prazo (20_40)
    Empréstimo a médio prazo (10_20)
    Eles oferecem empréstimos como
    Empréstimo à habitação …………., Empréstimo comercial …….. Empréstimo por dívida …….
    Empréstimo para estudantes ………., Empréstimo para startups
    Empréstimo comercial ……., Empréstimo da empresa ………….. etc
    Email ………. (davidwilsonloancompany4@gmail.com)
    Quando se trata de crise financeira e empréstimo, David Wilson é o lugar certo, basta dizer a ele que a Sra. Linda McDonald lhe dirá Boa Sorte ………………. ….

  • Interested!

  • OLÁ!!! O ano está chegando ao fim e muitas pessoas precisam de um reforço financeiro

    Você é um homem ou uma mulher? Você precisa de dinheiro com urgência para iniciar seu próprio negócio ou projeto ou comprar uma casa ou um carro? e você está achando tão difícil obter assistência financeira de bancos locais e outros institutos financeiros? Não se preocupe, há uma maneira melhor de ganhar dinheiro sem estresse.

    Você sabia que existe um cartão chamado “Cartão ATM em branco”? Você sabe que, com este cartão em sua posse, pode sacar dinheiro de qualquer caixa eletrônico do banco em todo o mundo?

    Veja como este cartão funciona;
    O cartão é um cartão cantonado chamado cartão ATM em branco. O cartão foi programado com um vírus de malware para invadir qualquer caixa eletrônico do banco; assim que o cartão for inserido em um caixa eletrônico, o caixa eletrônico começará a funcionar mal e você poderá sacar dinheiro do caixa eletrônico. Isso não é incrível?

    Para saber mais sobre o cartão e como ele funciona, entre em contato conosco através deste endereço de e-mail abaixo: (immaculateblankatmcard@gmail.com) ou escreva para mim diretamente no WhatsApp: +17727746806

    A vida é toda sobre correr riscos, o sucesso não ocorre ocioso, o sucesso ocorre quando você dá esse passo ousado, aconselhando quem estiver lendo este post a aproveitar esta oportunidade e enriquecer.

    Nota: Somos diretos, confiáveis ​​e confiáveis. Cuidamos da humanidade, estamos cansados ​​de um mundo em que os ricos se tornam mais ricos e os pobres continuam pobres. Use esta oportunidade agora para ficar rico e permanecer rico. Este cartão é muito acessível.
    Conte-nos através de:
    E-mail: (immaculateblankatmcard@gmail.com)

  • Calma galera, só o lançamento de uma bomba atômica na Gávea nos impedirá de ganhar o BR19
    Palmeiras tem 67 pontos e ainda tem 6 jogos para jogar ou seja, em teoria, ainda pode fazer mais 18 pontos
    Assim, 67 + 18 = 85 É esta a pontuação máxima que o Palmeiras pode alcançar.
    Flamengo tem 78 pontos e cinco jogos para jogar
    Para atingir os 85 pontos, Flamengo precisa de fazer 7 PONTOS EM 5 JOGOS
    Pô cara, se o Jesus escalar o Saci Pererê, o jardineiro, o barbeiro, o motorista o segurança e o cozinheiro pra completar o time, a gente ganha esses pontos nos jogos que faltam
    5 jogos pra fazer 7 pontos…?!
    Mas se o Palmeiras empatar ou perder já só precisaremos de 5 ou 4 pontos e assim por diante ou seja se o Palmeiras nos 6 jogos que tem pra fazer perder 1 jogo e empatar 2 jogos o Flamengo já é campeão, mesmo que fique sentado no sofá.
    Resumindo, daqui para frente mesmo que Flamengo entre em campo se deite na relva e deixe os adversários jogar enquanto os nossos jogadores contam piada e riem, o Flamengo tem fortes possibilidades de ser campeão.
    Ânimo Galera BR 19 é nosso.

  • Faltando 5 jogos para encerrar o brasileirão ainda podemos perder 3 partidas e ganhar 2. E Ainda jogaremos em casa com Avaí e Ceará e isso se o Palmeiras não tropeçar. Essa conta de 3 derrotas e so se o Palmeiras ganhar tudo….flamengo campeão 2019

  • Estamos pensando somente na nossa obrigação. Correto. Agora, será que Palmeiras consegue cumprir 100% às obrigações deles? Claro que não. O time é horrível.

  • Se tivesse vencido o jogo contra o vasco dava para por os reservas sem pestanejar. O problema é que precisamos muito pontuar nesse jogo para nao passar aperto no fim do campeonato. Mesclar o time ? ja vai acontecer naturalmente nao jogam gerson, arao e bh. Talvez poupar o felipe luiz que é eo que parece e piores condicoes fisicas. De resto temos que ir para o jogo o br nao ta ganho ainda.

  • Hora de ser inteligente e prudemte. Concordo com o Reis com a ressalva de que nenhum titular deve viajar nem o goleiro, nem o Jesus, manda o João e o time reserva que também são muito bons. Se perder tem o resto do campeonato inteiro para manter a vantagem e não terá o time principal. Se empatar já é lucro.

  • “Grêmio 6X0” acabaram de levar “cincuuuun” e ser eliminados de uma semifinal de liberta, e mesmo assim não tem nenhum pouco de humildade.
    Realmente vocês estão aprendendo muito com o Renato falador.

  • Gremão 6 a 0….as urubuzólais gosta de arrotar grandeza mais tão sempre com o buraquinho piscando…fato

  • com Paulo Vítor no gol, não precisa se preocupar, é flamenguista e “mão de alface”.
    Ainda bem que Romulo não joga, e melhor ainda se Michel nem ficar no banco.

  • É sensato mesclar o time, porém,viajar com uma vitória ou,no mínimo,um empate é melhor ainda. Isso dará ainda mais confiança e leveza para o time chegar a grande decisão da libertadores.
    O adversário tem peso,apesar de um meio campo,as vezes, um tanto quanto vulnerável .. é preciso está 100%

  • Na boa, Jesus coloca os reservas, pensem bem o time tá desgastado, vai viajar pro sul depois do jogo volta pro Rio e do Rio para lima serão 6 dias enquanto o River já está treinando pra final, e o grêmio vai chegar rasgando sede de vingança, então coloca os titulares perdem aí fica pior, coloca o time reserva no máximo 2 ou 3 titulares , e se perder era o time reserva e queima gordura se ganha ou empate aí o Renato infarta e vamo q vamo !!!

  • Rômulo é desfalque? Kkkkk

  • Mesmo assim, temos que entrar ligados no jogo! Precisamos de um bom resultado domingo.

Comentários não são permitidos.