De olho no rival: Jornal argentino indica provável time do River Plate para o confronto diante do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Faltam poucos dias para a grande final da Libertadores e os jornais de todo continente sul-americano começam a especular as prováveis escalações. A situação do Flamengo é a mais simples, pois Jorge Jesus não possui o hábito de poupar jogadores, ainda mais em decisão. Segundo o jornal Olé, da Argentina, Marcelo Gallardo entrará em campo com este time:

Armani; Montiel, Martínez Quarta, Pinola, Casco; Enzo Pérez; Nacho Fernández, Palacios, De la Cruz; Borré e Matías Suárez.

Nesta segunda-feira (18), Enzo Pérez treinou normalmente e deverá ser escalado para partida. O atleta do River Plate sofreu um traumatismo no ombro direito e corria o risco de ficar de fora na final.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


O confronto entre Flamengo x River Plate acontecerá neste sábado (23), às 17 horas (horário de Brasília), no Monumental de ‘U’, em Lima. O Mais Querido possui todos os jogadores à disposição para o confronto. Jorge Jesus provavelmente deverá manter o time base do Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mengão vai ser campeão com gol do Bruno H. E um sol do Arrascaeta Mengão 2.

  • Tenho certeza q Mengão vai ser Campeão da liberta, um gil Bruno H. E do Arraescaeta. Flamengo 2 raiva 0.

  • Em 2008 a fla boca secou o fluminense, hoje a flu river vai entrar com todos os patuá, te segura aí urubu, river 2x 0. Lasquem-se.

  • Em tempos atrás eu ficaria com medo da catimba! Agora acho que o River pode provar do próprio veneno! Temos jogadores com esperiencia para parar o jogo quando precisar! E sobre quem vai ser o campeão eu não tenho sombra de dúvida que será meu Mengão! Certeza!!!

  • O MISTER RESGATOU TODO O FUTEBOL DO FLAMENGO E ATÉ A BASE SÓ TEM ESTRELAS, VAMO MENGÃO, FLA 4X3…VAPO VAPO ??❤

  • Sem o VARmengo que vem ocorrendo no Brasileirão, River tem tudo pra sair campeão sábado.

  • Temos reais chances de vencer o River Plate..Se eles tem “mais experiência” em finais, nós temos um elenco mais qualificado. Não tem essa de favorito, é Brasil x Argentina, vai ser decidido na bola e nos nervos. Meu palpite é Flamengo 2×1 River Plate!! SRN!!

  • Flamengo 3X1 River, pode anotar, fora o baile.

  • River tiene un equipo,no apellidos o sobrenombres,está acostumbrado a este tipo de finales ,creo que flamengo no tiene chances de ganar

  • O Flamengo tem que entrar em campo somente para jogar bola, é não cair na catimba Argentina

  • O Flamengo tem um grande time, como há décadas não conseguia chegar a lugar algum.
    O problema é o temperamento de alguns jogadores como Bruno H, Rafinha e principalmente Gabriel Barbosa, que mediante a catimba Argentina, vai ser o primeiro a ir para o chuveiro mais cedo.

  • O Flamengo tem um grande time, o problema é o temperamento de jogadores como Gabriel Barbosa, que é esquentadinho, não vai suportar a catimba e provocações dos jogadores argentinos. Vai ser o primeiro a ser expulso.

  • Para quem nāo sabe, é isso que o nosso time come todos os dias, River Plate, no café da manhã.
    Rafinha por exemplo adora comer 2 sanduíches de enzo peres com 1 copo de leite e suco de laranja
    Galera desde que passou pelo Grêmio, JJ pôs o time todo a comer o River Plate todos dias no café da manhã.
    Venham eles porque já os andamos a comer há mais de um mês.

  • O Flamengo tem time e futebol, pra ganhar do River, basta ter os nervos no lugar e não se expor, pois bola o Flamengo tem, cuidados com o extra campo e arbitragem, pois operaram o Gremio na final passada..Flamengo não é boca, que é só correria…

Comentários não são permitidos.