
FOTO: AP
FOTO: AP
Depois de duas grandes conquistas nos últimos dias, a Libertadores e também o Campeonato Brasileiro, o Flamengo agora se prepara para o Mundial de Clubes. Possível adversário da decisão, o Liverpool teve uma baixa importante nessa semana: o brasileiro Fabinho.
O volante sofreu uma lesão no ligamento do tornozelo durante a partida da Liga dos Campeões, contra o Napoli, e precisou ser substituído ainda aos 18 minutos do primeiro tempo. Depois de realizar exames, ficou confirmado que o camisa 3 não está fora de combate até o fim do ano.
Fabinho é uma das peças fundamentais para o sucesso que o Liverpool de Jurgen Klopp vem tendo nos últimos tempos. O técnico alemão confirmou que irá usar força máxima na competição do próximo mês, deixando o sub-23 para enfrentar o West Ham.
O Flamengo estreia no Mundial de Clubes no dia 17 de dezembro, no estádio Nacional Khalifa. O adversário sairá do duelo entre Espeánce (Tunísia) e Al Hilal (Arábia Saudita).
Confira o comunicado do Liverpool através do Twitter
Qual jogador do Flamengo deve atuar na lateral direita no Brasil? Wesley deixou a delegação…
Éderson já está nos Estados Unidos para trabalhar com o elenco da Seleção Brasileira A…
O que disse Maikel Araújo, irmão de Ronald Araújo, do Uruguai? A Seleção Uruguaia…
Treinador com passagem pelo Flamengo em 2015, Muricy Ramalho vai trabalhar na Copa do Mundo…
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho de 2027 O Real…
Qual valor que Pepê está cobrando do Vitória? O meio campista Pepê está em…
Ver comentários
Migué, tá com medo do Flamengo kkkk
Pronto... No futuro vão dizer que o Flamengo só ganhou porque estavam desfalcados !