De olho no rival: Mano Menezes decide poupar seis jogadores contra o Vasco; Felipe Melo está suspenso

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCOS RIBOLLI

O Flamengo, líder do Campeonato, só vai a campo na quinta-feira (07) para o clássico carioca contra o Botafogo. No entanto, outro rival pode ser fundamental para sua caminhada rumo ao heptacampeonato nacional. Isto porque o Vasco da Gama recebe o Palmeiras nesta quarta-feira (06), em São Januário, e uma vitória cruzmaltina pode ajudar diretamente a situação rubro-negra na ponta da tabela. Para o confronto, o técnico Mano Menezes optou por preservar seis de seus principais jogadores – visando o clássico contra o Corinthians. Felipe Melo está suspenso e também está fora da partida.


Confira os desfalques palmeirenses para a partida
Weverton (goleiro); Marcos Rocha (lateral-direito); Vitor Hugo (zagueiro); Diogo Barbosa (lateral-esquerdo); Bruno Henrique (volante); Gustavo Scarpa (meia-atacante).


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


A decisão passou pela comissão técnica que optou por não correr riscos com jogadores que apresentavam um desgaste físico maior. A ideia é contar com a força máxima no clássico contra o Corinthians, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vale destacar que Felipe Melo está suspenso pelas próximas cinco partidas por fazer gestos obscenos para os torcedores, durante o clássico contra o Santos. O volante só poderá retornar contra o Flamengo, no dia 1º de dezembro.


Provável escalação do Palmeiras
Fernando Prass; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Thiago Santos, Matheus Fernandes e Lucas Lima; Dudu, Zé Rafael e Deyverson.


O Vasco, por outro lado, enfrenta problemas com as baixas dos suspensos Richard e Bruno Gomes. Henrique, lesionado, também é baixa confirmada. Assim, Luxemburgo deve optar por: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, L. Castan e Danilo Barcelos; Fellipe Bastos, Guarín, Raul, Rossi e Marrony; Bruno César.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O VARMEIRAS FUNCIONOU NOVAMENTE!

  • Não dependemos de forma alguma de outros adversários, sinceramente jamais torceria para o Vasco para que ficasse mais fácil a antecipação do título. FLAMENGO só depende de si e o futebol apresentado é de alto nível.

  • CBF já avisou ao Palmeiras: “Pode entrar com o Sub-20 que eu dou um jeito”. Aí o Mano decide poupar 6 titulares, quando precisa desesperadamente diminuir a diferença para o Flamengo. Isto significa que, dificilmente, o Palmeiras perderá o jogo, sequer vai empatar. Se isso acontecer (derrota ou empate do Palmeiras hj), cabeças rolarão na CBF, com certeza. Onde já se viu?rs. O Flamengo é que tem que fazer o dever de casa fora de casa. Ganhar bem do faísca e manter a diferença. Falta pouco pra por a mão na taça.

  • O time do Vasco é tão ruim que não precisa var..#mengaoheptacampeao

  • Dá-lhe Vasco!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pra cima das pepas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • se o Varmeiras fosse com um time repleto de gandulas contra o Vascu… o resultado seria o msm… 3 ptos pro VaRmeiras…horrive

  • Essa notícia não dá nenhum ânimo a mais à Nação Rubro-negra, pois o Vasco só joga com reservas, eles não têm titulares, infelizmente são mais 3 pontos garantidos para a porcada, desta vez nem vão precisar da ajuda do juiz.

  • Nem tem como ficar animado com esta informação pois o Vasco só joga com time reserva, eles não têm time titular. Mais 3 pontos na conta dos Porcos, dessa vez nem vai precisar da ajuda do apito.

  • Msm assim éh capaz daquela m.erda daquele time perder

Comentários não são permitidos.