De olho no rival: Marcelo Gallardo revela escalação para o confronto diante do Flamengo

FOTO: AFP

Acabou o mistério. Na coletiva desta sexta-feira (22), Marcelo Gallardo, treinador do River Plate, revelou a escalação que irá enfrentar o Flamengo na final da Libertadores. Enzo Pérez, que era dúvida no começo da semana, começará no time titular.

River Plate vai a campo com: Armani; Montiel, Martínez, Pinola e Casco; Enzo Pérez, Palacios, Nacho Fernandez e De la Cruz; Suárez e Borré.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Com estilo de jogo parecido ao esquema tático de Jorge Jesus, Gallardo manteve o time ‘ideal’ do River Plate. O Mister, por sua vez, provavelmente manterá os 11 que obteve tantos êxitos na temporada. Na coletiva, o treinador do time argentino garantiu que o embate não possui favorito.

Nós temos as mesmas possibilidades que o Flamengo de ganhar. Se o rival é melhor que nós tem que mostrar dentro do campo.

Flamengo e River entram em campo neste sábado (23), às 17 horas (horário de Brasília), no Monumental de Lima, partida válida pela grande final da Copa Libertadores da América. O Mais Querido finalizou seus treinos em Lima, e está preparado para o maior confronto dos últimos 38 anos.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA… SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287