De olho no rival: Palmeiras enfrenta o Bahia neste domingo

Compartilhe com os amigos

FOTO: CESAR GRECO/ AG PALMEIRAS/DIVULGAÇÃO

Neste domingo (17), o Flamengo vai a campo enfrentar o Grêmio, mas de olho no Bahia. Isto porque o Tricolor recebe o Palmeiras em plena Fonte Nova, às 16h – mesmo horário do encontro entre cariocas e gaúchos. Nesta 33ª rodada, o técnico Mano Menezes precisa superar a ausência de Gustavo Gómez, convocado para seleção do Paraguai, e Felipe Melo com desconforto muscular. Além das baixas confirmadas, o Alviverde possui quatro jogadores pendurados (Antônio Carlos, Bruno Henrique, C. Eduardo e Weverton).


Confira a provável escalação do Palmeiras
Weverton; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Ramires e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael e Deyverson.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O Palmeiras está a onze pontos do Flamengo na tabela. Se vencer e contar com um tropeço carioca, a diferença volta a ser de oito pontos. No entanto, se perder pontos para o clube nordestino, pode ver sua caça ao líder ainda mais distante.

Já o Bahia, por outro lado, precisa urgentemente retomar seu caminho rumo à vitória e driblar seu problema com desfalques – são cinco no total.


Desfalques no Bahia
Juninho, Alejandro Guerra e Artur (questões contratuais); Marco Antônio e Elton (lesionados).


Provável escalação
Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, João Pedro e Flávio; Élber, Rogério e Gilberto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo vai ficar no cheirinho

  • Será que VARmeiras entra em ação hoje? SRN6

Comentários não são permitidos.