De olho no rival: Vagner Love se lesiona e não enfrenta o Flamengo pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrenta o Corinthians neste domingo (03), às 16h, horário de Brasília, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Para este confronto, a equipe paulista não poderá contar com um dos principais jogadores do elenco, Vagner Love. O jogador desfalcará o Timão devido a um estiramento muscular no músculo adutor da perna direita. Além do atacante, Danilo Avelar (suspenso), e Everaldo (machucado), não estarão à disposição do técnico Fábio Carille.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


O camisa 9 do Corinthians passou por uma ressonância magnética que constatou a lesão no músculo adutor da perna direita. Por conta da contusão, Vagner Love não viajará com a delegação do Corinthians, e já iniciou o tratamento para recuperação no Centro de Treinamento do clube paulista, Joaquim Grava.

O Flamengo voltou a campo e empatou com o Goiás nesta quinta-feira (31) em 2 a 2 no Serra Dourada. Mesmo com o resultado, o time Rubro-Negro segue na liderança do Campeonato Brasileiro com oito pontos de vantagem sobre o segundo colocado Palmeiras, e 13 pontos na frente do Santos, que ocupa a terceira colocação.

Compartilhe com os amigos

Veja também