Decisão da Libertadores será transmitida em todas as regiões do Brasil; veja opções para assistir à final

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Por: Marvin Machado e Paula Mattos

É de impressionar. O Brasil já vestiu as cores vermelho e preto e, certamente, irá parar para acompanhar a final entre Flamengo e River Plate, marcada para acontecer neste sábado (23). Do Rio de Janeiro à Lima, no Peru, palco da decisão de logo mais, os rubro-negros prometem fazer uma verdadeira festa para o clube, que pode voltar a erguer o troféu mais importante das Américas depois de 38 anos.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


A final contará com transmissões em diferentes regiões do país, e a reportagem do Coluna do Fla reúne abaixo todos os locais já confirmados para receber a Maior Torcida do Mundo durante a grande decisão do torneio sul-americano.

RIO DE JANEIRO

Maracanã
A Final Fan Fest deve reunir cerca de 50 mil rubro-negros na casa do Flamengo, e telões de LED vão transmitir a partida. Os portões abrem às 14h (de Brasília), e os shows de aquecimento estão previstos para começar às 15h. Dentre as atrações estão Mc Poze, Ludmilla, Buchecha, DJ Malboro e Ivo Meirelles. Os ingressos seguem disponíveis e podem ser adquiridos no site oficial do Flamengo.

Cinemas
Os cinemas dos shoppings Avenida, Lagoon, Praia Botafogo, Nova América, Tijuca, Rio Sul, Via Parque, Reserva Niterói, Campo Grande, Norte Shopping e São Gonçalo contarão com a transmissão da grande decisão.

BRASÍLIA

Mané Garrincha
No Mané, os portões da Final Fan Fest serão abertos às 12h (horário de Brasília). O evento ainda contará com uma feijoada e show do cantor Diogo Nogueira.

Cinemas
Para quem quiser assistir à partida nas telonas, a opção na capital do país é o cinema do Kinoplex Park Shopping ou do Shopping Casa Park. A transmissão do duelo começa a partir das 16h30 (de Brasília), e as vendas de ingressos podem ser adquiridas de forma online.

ESPÍRITO SANTO

Estádio Kleber Andrade
A Fan Fest de Cariacica disponibilizou 9.600 ingressos para a grande final. Os portões serão abertos às 13h, e a programação conta com atrações de MC Bob Rum, sambista Dominguinhos do Estácio e DJ Grandmaster Raphael.

Cinemas
Apenas o cinema do shopping Praia da Costa contará com transmissão nas telonas.

MATO GROSSO

Arena Pantanal
O evento intitulado “A Arena é Nossa! Dá- lhe Mengão!” abrirá as portas do estádio às 14h (de Brasília). A estrutura conta com sonorização e shows; a partida será transmitida em telões de LED. Para participar, basta doar 2 kg de alimentos não-perecíveis.

Cinemas
O cinema do Estação Cuiabá contará com a transmissão da partida.

SÃO PAULO

Pacaembu
O evento começa uma hora antes da partida, às 16h e vai acontecer no Museu do Futebol, que fica no vão central do estádio. A entrada é gratuita.

Cinemas
As sessões destinadas à grande final acontecem nos seguintes shoppings: Parque Barueri, Box Campinas, Dom Pedro, Parque Maia, Santa Úrsula, Ribeirão Shopping, Jardim Oriente, Vale Sul, Metro Itaquera, Mais Largo, Bourbon Pompeia, Frei Caneca, Vila Olímpia, Santanna, Anália Franco e Jardim Sul.

PARÁ

Mangueirão
Os portões do estádio serão abertos às 13h (de Brasília). Para participar, basta doar 1kg de alimento não perecível e trocar pelo ingresso. O evento é uma iniciativa do Flamengo, em parceria com as organizadas e com o Governo do Estado.

Cinemas
As opções disponíveis no estado são os cinemas do Shopping Parque Belém e do Bosque Grão-Pará.

BAHIA

Cinemas
Os shoppings da Bahia, Horto Bela Vista, Paralela e Oriente Barra farão a transmissão nas telonas.


Confira abaixo mais shoppings que contarão com transmissão nos cinemas:

ALAGOAS: Kinoplex Maceió;
AMAZONAS: Milenium, Ponta Negra, Amazonas e Sumauma Park;
AMAPÁ: Amapá Garden;
CEARÁ: Riomar Kennedy, Riomar Fortaleza, Parangaba e Iguatemi;
GOIÁS: Cerrado e Goiânia Shopping;
MARANHÃO: São Luís e Golden Shopping;
MINAS GERAIS: Estação BH, Independência Shopping, Uberaba e Uberlândia;
MATO GROSSO DO SUL: Shopping Norte Sul Plaza e Bosque dos Ipês;
PARAÍBA: Box Manaíra;
PERNAMBUCO: Guararapes, Olinda, Casa Forte, Center Recife e Tacaruna;
PIAUÍ: Río Poty;
PARANÁ: Crystal, Estaço Plaza Show e Palladium;
RIO GRANDE DO NORTE: Natal Norte;
RIO GRANDE DO SUL: Canoas e Bourbon Porto Aelgre;
SANTA CATARINA: GNC Camboríu e Continente Park.

*Alguns bares em diversas localidades do país farão a transmissão da final.


A decisão entre Flamengo e River Plate será disputada no Estádio Monumental de Lima, e a bola rola a partir das 17h (horário de Brasília). Você também poderá acompanhar a final no canal Coluna do Fla, no YouTube, que estará na capital peruana para realizar a transmissão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • Tem gente por aí que nem time tem, porque ver o Flamengo perder é mais importante do que ver o time dele ganhar…rsrs. Eita inveja! kkkkk. Ou é carioca falido, paulista frustrado ou gaúcho humilhado…kkkkkkkn

  • Sai fora invejoso otário vai ver teu timeco

  • Ótimo, vexame nacional!

Comentários não são permitidos.