Decisão! Flamengo se reapresenta nesta terça-feira com foco no River Plate

O Flamengo venceu o Grêmio por 1 a 0, no último domingo (17), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro, no entanto, já trocou a chave e mira a finalíssima da Copa Conmebol Libertadores. Após receberem folga nesta segunda-feira (18), os jogadores se reapresentam na tarde desta terça (19), no CT do Ninho do Urubu. Jorge Jesus é quem comanda a atividade.

O treinador poderá contar com todo o elenco para o confronto decisivo contra o River Plate, da Argentina. O treinamento está marcado para às 16h, horário de Brasília. Pouco antes, no entanto, acontecerá uma entrevista coletiva no Ninho do Urubu.

A grande final entre Flamengo e River Plate acontece no próximo sábado (23), às 17h (horário de Brasília). O confronto será disputado em campo neutro. A bola rola no estádio Monumental U, em Lima, no Peru. O clube Rubro-Negro não disputava uma final da Copa Libertadores 2019 há 38 anos.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • É hora de tudo o elenco se concentrar em treinar e preparar, a diretoria blindar o elenco, fechar treinos, não deixar ninguém entrar no ninho.

  • Chega 2020, mas não chega sábado… Quanta aflição! SRN