“Deixo esse posto para o Gabigol”, diz Bruno Henrique sobre briga por artilharia

Compartilhe com os amigos

Além de liderar a tabela do Campeonato Brasileiro com vantagem de oito pontos, o Flamengo também domina a artilharia do torneio de pontos corridos. O camisa 9 do time Rubro-Negro e artilheiro do Brasil, Gabriel Barbosa soma 20 gols. Já o atacante Bruno Henrique é o segundo jogador que mais balançou as redes adversárias, com 15 gols, e De Arrascaeta fecha o pódio em terceiro lugar, por ter marcado 11 vezes para o Mais Querido. Questionado sobre a briga por artilharia, o camisa 27 do Flamengo revelou que não pensa neste assunto, e prefere deixar o posto de artilheiro para Gabigol.

Não é muito o meu posicionamento sobre isso, brigar por artilharia. Eu brigo para ajudar o Flamengo. Eu brigo para fazer o que o Mister pede, o que os meus companheiros pedem. Como falei, os gols aparecem naturalmente, quando fazemos as coisas certas, tudo tem a tendência de dar certo. E o Gabigol está bem longe também, eu deixo esse posto aí para ele.


Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!


Após a vitória contra o Corinthians por 4 a 1, o Flamengo realiza o último treinamento nesta quarta-feira (06), no Ninho do Urubu. O time Rubro-Negro finaliza sua preparação para o clássico contra o Botafogo, que acontecerá nesta quinta-feira (07), às 20h, horário de Brasília, no Estádio Engenhão, Rio de Janeiro. O Mais Querido segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 71 pontos, e acumula uma vantagem de oito pontos sobre o segundo colocado Palmeiras. Já o Botafogo ocupa a 14ª posição na tabela do torneio de pontos corridos, três acima da zona de rebaixamento, e acumula 33 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também