Desencana, Renato! Após encarar o CSA, técnico do Grêmio volta a falar sobre o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCOS RIBOLLI

O Campeonato Brasileiro entrou em sua reta final e cada jogo pode ser crucial para os clubes dos extremos da tabela. Na segunda página, Botafogo, Fluminense e Cruzeiro fazem uma verdadeira ‘dança das cadeiras’ na 17ª colocação, primeira da zona do rebaixamento. Em situação completamente oposta, o Flamengo se mantém na liderança isolada do Brasileirão e acompanha a entrada do Grêmio no G-4. A vitória nos minutos finais sobre o CSA colocou o Tricolor Gaúcho, momentaneamente, entre as equipes classificadas para a Libertadores 2020. Após o bom resultado, o técnico Renato Gaúcho aproveitou a coletiva de imprensa para falar sobre…o elenco de Jorge Jesus.

O Flamengo gastou quase R$ 200 milhões em contratações. Parabéns para a diretoria do Flamengo, gastaram muito bem e armaram um time muito forte, então eles têm obrigação de ganhar, sim. O Grêmio chegou à uma semifinal de Libertadores sem gastar nada. Veja bem, não é uma crítica. O Flamengo está na liderança e na final merecidamente, mas eles gastaram -, analisou.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Após inúmeras provocações e discursos sem fundamentos acusando o adversário de soberba, o Grêmio de Renato Gaúcho precisa focar no Brasileirão, se quiser retomar o sonho pela América em 2020. Na última quinta-feira (08), o elenco comandado por Geromel tomou um susto com o gol de empate sofrido aos 89 minutos da partida (44 do segundo tempo). Apesar da pouca agressividade, a equipe gaucha fez valer a superioridade e garantiu a vitória nos acréscimos.

O Grêmio não estava na sua noite. Não são todos os jogadores, mas alguns estavam com a cabeça em outro lugar, em outro planeta. Tem que estar focado aqui -, criticou Renato durante a coletiva de imprensa na Arena.

O Flamengo, por sua vez, também não contou com uma noite inspirada. Com a vantagem numérica em campo, o Rubro-Negro precisou se manter organizado até encontrar os pés de Lincoln, autor do gol da vitória contra o Botafogo. O Mais Querido segue na liderança isolada da competição e empurra seu rival para a zona de rebaixamento.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com essa conversa Renato está dizendo o seguinte para o plantel do Grêmio:
    “Vocês são uma merda, plantel bom é o do Flamengo, se eu tivesse dinheiro, vocês levavam um pontapé no rabo, e eu comprava um plantel de craques como os do Flamengo.
    Com um plantel de merda como vocês, eu o melhor treinador do Brasil, não ganho nada…

  • Ó Renato larga a piroca do Flamengo.
    No futebol, cada um mija com a sua.
    O teu time é o Grêmio, fala do Grêmio e deixa o Flamengo em paz.
    Se a tua tá murcha, o problema é teu…

  • Ó Renato larga a piroca do Flamengo.
    No futebol, cada um mija com a sua.
    O teu time é o Grêmio, fala do Grêmio e deixa o Flamengo em paz.
    Se a tua tá murcha, o problema é teu

  • O Renatinha tem que entender que o Flamengo gastou porque tem dinheiro, paga seus atletas em dia e tem uma.administração sólida. O grêmio não gastou porque não tem o que gastar, simples assim.

  • Sou flamengó desde sempre!!! E sempre serei, mas poxa irmão quem escreve o texto desse site sempre puxa a brasa para o lado que quer exaltar, porraaa na entrevista quem perguntou foi um jornalista, o Renato não puxou o assunto do nada, tipo mano do céu… deixando de acompanhar o site, graças à este tipo de matéria, longe de ser informativa com qualidade, saudosa nação sigam notícias relevantes e melhores redigidas. O renato hoje falado e tido como babaca, foi a bem pouco tempo atrás sondado e quase saio do time lá do sul(Grêmio), para vir treinar nosso mengão!!! Vocês lembram disso???? O mengo é mais time… tem mais torcida… mais grana… e pelo que me consta o renato não falou nada de errado… futebol é o dia de hoje, amanhã é festa ou choro!!!! E nós não poderemos nos dar ao direito de chorar, ou serão tantos outros anos de amargura sem uma libertadores…

  • *INGRESSO LIBERTADORES*?⚫???
    *FLAMENGO X RIVER PLATE – FINAL*
    ? SÁBADO 23 DE NOVEMBRO
    ? 17:30
    ? Lima – Peru ❤?
    *VALOR R$2000 REAIS*
    *ZAP 22 99900-3598*

  • Até quando esse BABACA do Renato Gaúcho vai ficar falando do Mengão? Desencana, cara! Fala de seu time, o Grêmio, porque vc Já tá fora da Libertadores, portanto não tem de ficar falando do MENGÃO. Recolha-se à sua INSIGNIFICÂNCIA, seu Invejoso! Vai cuidar de sua vida e do seu Grêmio! Rsssssssss

  • Renato Gaúcho tome conta do seu Grêmio que está precisando e muito, pois se bobearem nem para a libertadores irão. Cara a tua inveja é tanta que não consegues esconder, o Flamengo realmente fez um excelente time, mas se notares não gastamos nada com Rafinha e Filipi Luiz e um valor insignificante pelo Pablo Mari. Renato o Jorge Jesus é infinitamente melhor do que você e para se sentir ouvido pela mídia começas a vomitar merda pra todo lado e outra não adianta mais fazer loby, pois a atual diretoria e a torcida do Flamengo não o quer ver mais comandando a equipe Rubro Negra. É amigo perdeste a chance de comandar o maior clube do Mundo seu otário.

  • Felipe, se vc esta pedindo p o Flamenguista esquecer o seu time o vc esta fazendo no site do Mengão? Haja contradição . Deia de ser cínico.

  • Tem mais gaúchos viados do que flamenguistas no site. Isso reflete como as bichonas ficaram abaladas. Se no sul estiver faltando homens de verdade, o que não é de se duvidar, podem vir pra cá que aqui tem bastante machos pra vocês GAYMISTAS INVEJOSOS.

  • Coitados desses gaymistas . Se considerarmos os dois jogos lá e cá e os gols validados e os anulados pelo var, então o resultado foi 10 x 01. Uma LAVADA….
    E ainda vão chorar mais ainda. Torçam pro MENGÃO ganhar a Liberta pra que o gaymio se classifique pro ano que vem favorecendo-se do regulamento do G-6 ou G-7.
    10 x 01 Chupa enrustidos.

  • Vão pagar as indenizações, ASSASSINOS !
    Elenco de 1bi e não deram a menor assistência às famílias.
    Tem que morrer no inferno, Urubuzada FEDE.
    ASSASSINOS DE ADOLESCENTES!

  • Sempre foram saco de pancada do Grêmio,só olhar os números,viadinhos são vocês.

  • A obrigação era de ganhar é não humilhar, é o Renato esqueceu de falar dá facilidade dele em comandar o Grêmio onde é ídolo, nem criticado como merecia depois do coro quê tomou no maraca ele foi pela imprensa Gaúcha, pelo seu tamanho tanto como jogador tanto como técnico na história do clube, já o JJ chegou no Brasil a 5 meses é derrubou uma desculpa do Renato, de poupar jogador a toda hora, essa é a bronca do Renato, ele adorava tirar a sua responsabilidade é desvalorizar o campeonato brasileiro colocando vários reservas , é o JJ poupa poucas vezes jogadores, só quando eles estão realmente exaustos, é não sem necessidade!

  • Que manchete injusta. O Renato só respondeu uma pergunta e a mídia faz esse drama todo. Se o Renato tivesse respondido “não falo nada sobre o Flamengo” iam dizer que ele está traumatizado. O problema é que ele está dando resultado e trabalhando, mas porque o sucesso dele incomoda tanto?!?!! É uma pena!

  • Só estão com inveja. Nem todo gaúcho é gay. O renato devia posar de novo pra revista de boiola, já que gosta tanto de aparecer. Já daria pra juntar algum $pra investir no seu time.

  • Só estão com inveja. Nem todo gaúcho é gay. O renato devia posar de novo pra revista de boiola, já que gosta tanto de aparecer. Já daria pra juntar algum $pra investir no seu time.

  • Nossa alvaro valdemeri..Tragetoria, chinguem….Você estudou aonde? ??? Aprenda primeiro a escrever.

  • Queria saber o que essa gaysada do sul tão comentando aqui na página do Flamengo? pelo jeito não é só o renato que não esquece a humilhação… vão tomar no meio dos seus cús mamãezada do caralho, bando de viados!!! Flamengo é rico seus porra por isso que gasta, é time grande, quando tava bagunçado ficava tripudiando e agora vem chorar né? vão ficar vendo o Flamengo ganhar titulo e dinheiro por longos anos seus bostas!!!

  • Cara,sinceramente vou falar pra vocês, Sou grêmio até morrer,mas nós respeitamos o time de vocês flamengo maior torcida do mundo, parabéns merecem, agora não vem me dizer que um 5×0 desmereça toda uma tragetoria feita pelo meu imortal, flamengo recém começo a querer fazer o nome ea gente que faz mimimi só um pouquinho vamos ser sensatos né pessoal rivalidade tudo bem mas vamos ser realista o Flamengo começo a jogar bola quando? Para aí vocês tão falando do Grêmio 5 copas Do Brasi,tri da libertadores o que vocês querem mais, aí chega o Flamengo com 200 k em Elenco querendo se achar o melhor por causa de um ano que tá bem paramos por ai né falem me chinguem mas só não falem bobagem por causa de um 5 a zero vamos nos respeitar né

  • Todo flamenguista só sabe estufar o peito pra dizer que vai gastar ainda mais…
    Enquanto isto as famílias dos jovens que morreram queimados passa fome…
    Ou luta na justiça para que o ricaço Flamengo pague uma indenização.
    Mais vergonha na cara é não esqueçam os que morreram por falta de respeito do clube.

  • Porque tem tanto gremista aqui? Vão tomar seu chimarrãozinho lá nos pampas.
    Quanto à obrigação de ganhar, isso não existe, futebol se ganha no campo.
    Aliás, tem muito técnico “conceituado” por aí que mesmo com um bom elenco, não faz porra nenhuma: vide os casos recentes de Abel Braga no Flamengo e do arrogante Mano no Cruzeiro.
    E não esqueçam do caso mais emblemático de todos: aqueles 7 x 1 que tomamos em casa.

  • 5 a 0.

    Um gol para cada torcedor do Grêmio que comentou aqui. Aliás, torcedoras. Um bando de viado.

  • Vocês correram que nem puta velha atras do Renato, agora desdenham ele. Amanhã o JJ larga vocês por algum europeu e vocês vão chorar pelo Renato novamente. Sempre foi assim e sempre será. Depois que forem TRI da América voltem com algum mimimi que preste.Vocês correram que nem puta velha atras do Renato, agora desdenham ele. Amanhã o JJ larga vocês por algum europeu e vocês vão chorar pelo Renato novamente. Sempre foi assim e sempre será. Depois que forem TRI da América voltem com algum mimimi que preste.

  • A equipe do Grêmio não é formada apenas de jogadores da base. Portanto, houve investimento sim, e não foi pouca coisa. Apesar das cifras serem bem inferiores às ppagas pelo Mengão, para montar seu time, trazer Tardelli , Kanemann, Marinho, Vizeu, Geromel, o próprio Renato Gaúcho (o técnico brasileiro mais valorizado, depois de Tite), Maicon, André, Luciano, Marcelo Oliveira, Michel, etc, o clube fez um esforço financeiro.
    Quando o Renato Gaúcho foi campeão mundial de clubes, a equipe era formada por:
    Leão, Paulo Roberto, De León e Casemiro. China, Paulo Isidoro e Tita, Renato Gaúcho, Baltazar, Mário Sérgio e Paulo César Caju. Muitos vieram de outros clubes, contratados a peso de ouro, nos valores da época, para formar uma equipe competitiva que conseguiu chegar ao título mundial. Como o Renato faz uma comparação boba ente Grêmio atual e Mengão.
    Esqueça o Flamengo.

  • Não tem como esquecer o grêmio depois de uma goleada histórica daquele kkkkkkkkkkkkk chupa seus antis

  • Quem desdenha quer comprar, quem faz pouco é porque muito quer…
    O Renato deve perder noites de sono, por não ter aceitado o convite do Flamengo, antes do Abel. É isso!

  • O Renato deveria cuidar do Grêmio e esquecer o Flamengo, pois se o mesmo gastou R$200.000,00 com o elenco, mérito dele. No fundo ele está querendo dizer que apesar de não ter um elenco como o do Flamengo consegue com que seu time esteja entre os melhores… Ele quer dizer que o mérito é dele e não poderia dizer o mesmo de Jorge Jesus.

  • O site se chama coluna do Fla aí vem um monte de merda comentar. É muita inveja, vão comentar no site dos times bostas de vocês e deixem aqui para os torcedores do Maior clube do mundo. Inveja mata a alma seus sofredores! Kkkkkkkk

  • Esse mi mi mi não acaba???

  • Tu só esqueceste de dizer que ele tava respondendo uma pergunta. Só isso!

  • Renato Gaúcho tem que aprender que time não pode ter só nome famoso e jogadores de nome, é preciso jogar também.

  • Kkkkk Que preocupação que eles tem com o Renato e o Grêmio!! Larga do pé! Vão cuidar do Clube de vocês! FLAMENGO!!! Indeniza as familias que perderam seus filhos no incêndio! Isso a Imprensa não comenta mais!

  • Mas qual foi a pergunta do jornalista? Que sensacionalismo barato

  • E vcs pretendem esquecer o Grêmio quando????

    Tô preocupado que vão criar um amor pelo Grêmio

    Vida que segue cambada !!!

    Larguem o Grêmio e foquem no clube de vcs otários

  • Só lastimo que o Flamengo deveria ter investido um milésimo desse valor para dar mais segurança aos meninos que morreram queimados. Infelizmente vivemos em um País que a vida vale menos que uma bola de futebol.

  • Vocês são muitos frescos. Hj em dia não se pode falar mais nada que vira tem de materia de blog.

  • Choraaaaa mais um pouco!
    5×0 foi pouco

  • Renato merece treinar o Botafogo, time da inveja e do chororô.

  • Não é de hoje que digo que dentre os técnicos incompetentes como mano Menezes, Felipão e etc., o Renato foi o menos incompetente. Por isso ganhou. Agora são novos tempos. Jorge Jesus e Sampaoli estão mostrando aos incompetentes que futebol se ganha com técnica e tática, e não esperando erros do time adversário.
    Novos tempos.

  • E para o ano que vem vamos gastar mais pode chora Renato kkkkkk

  • Assim como o Renato, os jogadores dele com certeza estavam pensando do Flamengo. Pensando como seria bom jogar no Flamengo ano que vem. Mas nenhum tem pedigree pra jogar no Mengão.

  • Este cara está jogando no lixo o pouco de admiração e respeito que alguns torcedores têm por ele, deve dormir e acordar tendo pesadelo com o flamengo, sempre desdenhando, viu que fez merda ao não aceitar a proposta no início do ano e agora fica falando merda depois de ter tomado uma goelada histórica, quem vive de passado e museu, está ficando chato isto, ele vai se enforcar quando o flamengo ganhar os dois títulos , ai sim a dor de cotovelo vai aumentar, deve estar tomando sedativo para dormir e pior com o que tem dito nem depois do mister largar o cargo vai ser prioridade, ninguém te quer mais nem ai no grêmio nem aqui a sua hora passou,aceita que dói menos,que aparecer coloca uma melancia no pescoço e sai por ai desfilando, ele estar e com medo de tomar outro sacode agora dentro de casa no brasileirão antes da final contra o River….dale Mengão do meu coração…..

  • Tá contrariado com o JJ no Flamengo, pois, se fizesse merda no Grêmio tinha o Flamengo que queria, agora se sair vi ter que voltar pro flor ou pior.

  • Renato, é por acaso algum demérito ter dinheiro pra gastar em contrataçôes? O Grêmio, se tivesse, tb não gastaria? O que mais me parece, Renato, essa sua obsessão pelo Flamengo, é que a sua mamata com o Grêmio acabou. Com o Mister no Flamengo, acabou aquela putaria de usar o interesse do Flamengo pra conseguir aumento de salário no Grêmio. Com o Mister, o Flamengo esqueceu de vc, falador, muito mais depois da sonora e educativa goleada que levou no Maracanã. Agora, Renato, vc ficou sozinho na jogada. Tem que fazer por merecer ficar onde está. Cadê o “futebol mais bonito do Brasil com resultado”?

Comentários não são permitidos.