Destaque do Flamengo, Bruno Henrique relembra clássico com o Botafogo: “Mais que especial”

Compartilhe com os amigos

FOTO: JOÃO PEDRO GRANETTE/COLUNA DO FLA

O Flamengo enfrentou o Corinthians, no último domingo (03), e venceu por 4 a 1. O desempenho do Rubro-Nehro chamou a atenção, pois deu poucas oportunidades para o adversário. Entretanto, o foco da equipe já mudou. O Fla enfrenta o Botafogo, nesta quinta-feira (07), e o atacante Bruno Henrique falou sobre sua estreia em clássicos pelo time carioca.


 Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


Bruno Henrique encarou, justamente, o Botafogo, em janeiro deste ano, pela terceira rodada da Taça Guanabara, em seu primeiro clássico pelo Flamengo. O atacante balançou as redes em duas oportunidades, e o Rubro-Negro venceu de virada por 2 a 1. O atacante espera repetir a dose de sua estreia, e, quem sabe, ajudar o Fla a sair vitorioso em cima do rival nesta quinta-feira (07).

Mais que especial. Minha estreia, fazendo dois gols, ainda mais sendo um clássico, né… Então, não tem estreia melhor do que essa, de poder jogar novamente contra o Botafogo, onde eu fui super feliz no meu primeiro jogo. Então estou muito motivado e preparado para poder encarar mais um jogo, uma final para gente, que tem pela frente. Espero poder fazer um grande jogo novamente -, disse o atacante.

Flamengo e Botafogo entram em campo às 20h (horário de Brasília), desta quinta-feira (07). O jogo é válido pela 31 rodada do Campeonato Brasileiro e vai ser disputado no estádio do Engenhão. O Rubro-Negro é o líder da competição, com 71 pontos, enquanto o Alvinegro luta para fugir da zona do rebaixamento. O clube de General Severiano está em 14°, com 33 pontos, dois acima da zona da degola.

Compartilhe com os amigos

Veja também