Diego Alves enaltece elenco do Flamengo após empate: “É um grupo muito especial”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Se confirmada a teoria de que um bom time começa por um bom goleiro, então a fase extraordinária do Flamengo está justificada. Diego Alves estreou pelo Rubro-Negro no dia 30 de julho de 2017, no empate com o Corinthians, e de lá para cá colecionou 123 jogos com o Manto Sagrado. Da pressão por títulos à fase final da Libertadores, o arqueiro exaltou os pontos fortes deste grupo.

É um grupo muito trabalhador e que se exige bastante, tentando melhorar sempre. É difícil ter um grupo tão forte assim. Tive grupos fortes desde que cheguei, mas neste ano tem algo realmente especial -, disse o defensor em entrevista exclusiva à Conmebol Libertadores.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Diego Alves ainda dedicou suas atuações consistentes ao bom momento coletivo do Flamengo. E, sem esconder o orgulho, afirmou que este é um dos melhores momentos de sua carreira.

Quando o coletivo vai bem, as individualidades aparecem e ai chegamos neste ponto. É, sim, um dos momentos mais importantes da minha carreira. Poder voltar e ter essa experiência e poder participar desse momento é marcante. Mas o objetivo é ser campeão -, declarou.

Nesta reta final de temporada, o Flamengo trabalha intensamente para atingir um objetivo conquistado, até o momento, apenas pelo Santos de Pelé: ser campeão Brasileiro e Continental no mesmo ano. Restando apenas 10 dias, a espera de 38 anos está próxima de chegar ao fim.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Desculpem…é um grande goleiro mas falhou bisonhamente ao socar a bola no cruzamento antes do 4º gol do Vasco. Um goleiro da sua categoria podia muito bem segurar a bola firme pois subiu sozinho. Quis fazer graça pra mostrar que a bola estava difícil. O rebote foi do adversário e pegando o time todo saindo da área.

  • Estes, vascainos entram na pagina do melhor do Brasil , só para criticar , não tem time , aí fica g cm o p dos outros , aqui não tem vaga para vascainos .

  • Estes vascainos entram na pagina do flamengo só para criticar , não tem clube para torcer , fica g cm p dos outros , vai caçar o que fazer

  • Está voltando a ser o braço de jacaré de sempre, catou mosca ontem de novo, muito fraco só lampejo

  • vocês são todos loucos! isso sim

  • O Flamengo chegou onde chegou apesar desse frangueiro, mentiroso, metido a marrento. O time precisa um goleiro normal para ontem. De preferência para jogar contra los hermanos. Esse mukirana não inspira confiança nenhuma.

  • E vc Braço de jacaré precisa melhorar muito. Única coisa que sabe fazer é CERA!!O resto é fraquíssimo l!!!SRN

  • Para de criticar o cara, se estamos na final da Libertadores e na liderança do brasileiro, isso passo por ele também. Fala demais!

  • O grupo é especial. Quem não está a altura do grupo é você. O Flamengo precisa de um goleiro. Só isso. Você não tem nem cacoete de goleiro de pelada. Espalma sempre a bola para a frente do gol. É presepeiro, mãos de pau, bracinhos de jacaré e jogador de volei. O 4º gol dos vices foi uma vergonha. O senhor, que estava fantasiado de goleiro, falhou três vezes consecutivas. O kutruco deve urgentemente solicitar a contratação de um goleiro de verdade.

Comentários não são permitidos.