Diego Alves foca na final contra o River e afirma: “Estamos preparados para enfrentar qualquer time”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO 

Dia 23 novembro será o jogo mais importante dos últimos 38 anos para os rubro-negros. Pela primeira vez na história, a Conmebol decidiu que a final da Libertadores será em jogo único; Lima receberá o embate. Por se tratar de uma partida com apenas um confronto, a chance de termos um jogo amarrado é grande, por isso, uma possível disputa de pênaltis será possível.

Após o jogo contra o Grêmio deste domingo (17) Diego Alves respondeu se terá alguma preparação especial para caso ocorra este fato na final no Monumental de ‘U’, em Lima.

Muda nada, preparação normal, lógico que no externo vai ter essa ansiedade e essa euforia, mas a gente vai se preparar com a tranquilidade e a consciência de que sábado é um jogo especial para todo mundo… E estamos preparados para enfrentar qualquer time.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Em 2019, Diego Alves está sendo um dos principais jogadores no elenco de Jorge Jesus. Desde a chegada do português, a ‘Muralha Rubro-Negra’ ficou de fora em apenas uma partida; diante do Goiás, no empate de 2 a 2. O goleiro do Flamengo é importantíssimo para o sucesso do Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parem de chamar o cara de Muralha, por favor!

  • Nāo tenho qualquer dúvida disso.
    Qualquer time que apareça pela frente deste Flamengo é amassado, esquartejado e derrotado.
    Há aqui um trabalho de fundo fabuloso.
    Toda a estrutura do Flamengo está de parabéns. Do Presidente ao jardineiro, todos têm mérito neste sucesso.
    Em tudo na vida o insucesso é automático, mas já o sucesso dá muito trabalho. Há aqui muito trabalho, dedicação e competência ao serviço do Flamengo.
    Este Flamengo merece que o registo histórico destes feitos seja feito em paginas de ouro, assim como os feitos da era do Zico o merecem.
    Força Mengo és grande, és o MAIOR.

Comentários não são permitidos.