Diego Alves vai à loucura com rubro-negros e manda recado para a Nação

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A torcida do Flamengo está acostumada a dar show a cada partida do Rubro-Negro. Porém, nesta quarta-feira (20), a Nação não precisou de um jogo para passar força à equipe: a festa foi feita durante a saída da delegação do Ninho do Urubu para o aeroporto do Galeão – onde embarca rumo à cidade de Lima, local da final da Libertadores. O goleiro Diego Alves, um dos principais nomes do elenco atual, não escondeu a emoção em ver o movimento feito pela Nação.

Através de suas redes sociais, o camisa 1 divulgou uma mensagem de agradecimento pelo apoio dos torcedores rubro-negros e garantiu que a equipe fará o máximo para trazer a taça. Junto a isso, o goleiro compartilhou uma foto na qual o ônibus do Fla aparece ‘cercado’ pela torcida.

“ESSA NAÇÃO É FODA! Que despedida!!! Muito obrigado pelo carinho e pelo apoio! Vamos com tudo pra trazer essa taça pra gente!!! #VamosFlamengo”, escreveu o goleiro.

Na atual edição da Libertadores, Diego Alves atuou em 11 partidas e foi fundamental em diversas, como na classificação sobre o Emelec, nas oitavas de final, quando pegou pênalti e ajudou o Rubro-Negro a seguir vivo na competição. Agora, para entrar de vez na história do Mais Querido, ele precisa ajudar o Fla a bater o River Plate na decisão do torneio, marcada para o próximo sábado (23).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • antonio deixa eu desbloquear seu bóga, voce me paga depois do serviço concluído!

  • *INGRESSO BRASILEIRÃO*?⚫???
    *FLAMENGO X CEARÁ*
    ? QUARTA 27 DE NOVEMBRO
    ? 21:30
    ? Maracanã – RJ ❤?
    *Setor*
    ? OESTE INFERIOR
    *VALOR DA BILHETERIA R$250,00*
    *ZAP 22 99900-3598*

  • Pessoal, a página do Diego Alves no Instagram não é dele, é de um fã, logo a declaração não é dele.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.