Diego relembra provocação de rivais e declara: “Agora é cheirinho de Libertadores, com caneco na mão”

FOTO: DIVULGAÇÃO

HISTÓRICO. Após 38 anos de jejum, o Flamengo voltou a soltar o grito de campeão da Libertadores ao bater de virada o River Plate, pelo placar de 2 a 1. Um dos melhores em campo pelo Rubro-Negro, Diego Ribas não deixou de relembrar as provocações dois rivais com o “cheirinho” e exaltou a conquista da equipe na maior competição continental.

Agora é cheirinho de Libertadores, com caneco na mão. E que venham mais! O Flamengo estava vivendo um processo para chegar e alcançar onde estamos agora, e esse processo é muito complicado, é árduo. Tem que ter muito força e resiliência para permanecer até o grande objetivo. Não digo final porque o Flamengo, a partir de agora, entra em outro patamar. Os jogadores, o clube, tem que entender isso. É um clube que tem que estar sempre brigando por títulos. Fazer parte de tudo isso é um grande orgulho -, ressaltou o camisa 10 do clube da Gávea.


Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!


O meia e o restante do elenco celebram intensamente o título conquistado em Lima, mas também mantêm as suas atenções no Palmeiras, que joga neste domingo (24). Se o clube paulista não vencer o Grêmio, o Flamengo poderá erguer a taça de campeão brasileiro, mesmo sem entrar em campo.

Veja também

  • Sabino…. cala esta sua boca.
    Você não me representa…

  • Parabéns Diego, você aprendeu rápido o que é ser Flamengo. Honra o manto sagrado, jogando sempre com muita raça, associada à sua técnica e aplicação tática
    Permaneça no Mengão, que outros títulos virão com a sua fundamental contribuição, abraço saudaçõesrubro-negras

  • Diego Ribas: Chega dessas suas bravatas ! Ontem você até jogou razoável. Mas para por aí. Você chutou a bola para o alto, provavelmente para Bruno Henrique disputar na cabeça,e Gabigol lutou por ela, aliás pela sobra e marcou o gol da nossa grande vitória. Aliás você também participou, bem, do primeiro gol no combate inicial ao Prato e ao carrinho na bola. Verdade seja dita.
    A daí você já se achar aquela maravilha, alto lá !
    Só chegamos lá porque você não participou da fase complicada dessa campanha e nem do Brasileirão.. Esse é meu entendimento, e eu tenho o direito de tê-lo como coração rubro-negro há mais de 60 anos.
    Pare com suas bravatas. Se continuar jogando assim, será um bom reserva.
    Você continua sendo um fanfarrão e mostrou isso ontem quando pegou casquinha em quase todas as entrevistas, inclusive a do Bruno na saída do vestiário e na FOX sports.
    Larga disso cara. Seja humilde e mais equipe.

  • Vc merece,capitão!
    Honrou sempre o manto sagrado! Nunca desistiu e foi coroado com essa partida brilhante q vc fez ! Mudou o jogo. Chupa para aqueles q te chamaram de pipoqueiro ! É Bicampeã da América !

  • Parabéns Diego. Mesmo sendo remanescente de um grupo que poucos títulos conquistou no Flamengo, você SEMPRE honrou e dignificou a camisa com muito respeito.
    Merece todas as saudações possíveis da Nação.
    Um grande capitão de um time CAMPEÃO da Libertadores!!!
    Parabéns pelo belíssimo retorno!!!

Comentários não são permitidos.