Dirigente do Flamengo enaltece apoio da torcida: “Rubro-negro, você é bicampeão da América e merece tudo isso”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo fez história no último sábado (24), em Lima, no Peru. Enfrentando o poderoso River Plate, o Rubro-Negro venceu de virada por 2 a 1, com dois gols de Gabigol, e levantou a taça de campeão da Libertadores. Após o apito final, o gerente de futebol do Fla, Paulo Pelaipe, exaltou a torcida e agradeceu todo o apoio recebido para a conquista da América.

Trabalhamos o ano todo com o apoio do Marcos Braz junto com o Bruno Spindel, formando o departamento de futebol. Sempre coeso e limpo. Uma comissão técnica competente e um grupo de atletas em que não tivemos nenhum problema. Mas o mais importante é a torcida, que é a razão de ser do clube e tem que festejar. Torcedor Rubro-Negro, você é bicampeão da América e merece tudo isso -, disse o dirigente.


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


Com o título da Libertadores, o calendário do Flamengo se estenderá até o fim de dezembro. Isso porque, a equipe comandada por Jorge Jesus disputará o Mundial de Clubes, que acontece em Doha, no Qatar. A estreia do Rubro-Negro na competição será no dia 17 de dezembro (terça-feira), contra o vencedor do jogo entre Al Hilal (ARS) e Espérance (TUN).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • *INGRESSO BRASILEIRÃO*?⚫???
    *FLAMENGO X CEARÁ*
    ? QUARTA 27 DE NOVEMBRO
    ? 21:30
    ? Maracanã – RJ ❤?
    *Setor*
    ? Leste Superior e Inferior
    Oeste inferior
    *VALOR 350 REAIS*
    *ZAP 22 99900-3598*

Comentários não são permitidos.