“É comparar laranja com melancia”: jornalista se recusa a relacionar números de Gabigol com os de atacantes europeus

Compartilhe com os amigos

FOTO: KAIO LAKAIO/VEJA

Gabigol é o principal atacante em atividade no futebol brasileiro. Prova disso é a impressionante marca atingida pelo jogador com a camisa do Flamengo nesta temporada: foram 40 gols marcados em 54 jogos pelo Rubro-Negro no ano de 2019. Apesar dos números incontestáveis, há quem ache absurdo comparar o camisa 9 com atletas europeus. É o caso da jornalista Fabíola Andrade, do canal SporTV.

Fabíola causou um verdadeiro “climão” na edição desta terça-feira (26) do programa “SporTV News” ao se recusar comparar a média de gols de Gabriel com os dos principais atacantes no cenário europeu.

É comparar laranja com melancia. Eu me recuso a comentar esse tipo de comparação -, disse Fabíola ao ser questionada. A apresentadora do programa, Janaína Xavier, logo retrucou: “Mas você está aqui para isso. Vai precisar“, e a repórter voltou a responder: “O Mané joga no Liverpool e o Gabigol no Flamengo. Não tem nada a ver uma coisa com a outra, não dá pra comparar” -, declarou Fabíola.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


Vivendo temporada espetacular no Flamengo, Gabigol não poderá estar à disposição de Jorge Jesus para o próximo compromisso da equipe, nesta quarta-feira (27), contra o Ceará. O camisa 9 foi expulso na última rodada do Brasileirão e precisará cumprir suspensão. O duelo entre cariocas e cearenses acontece a partir das 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Coitadadinha,ela é muito fraquinha,como está na Esportv???kkkkkkkkkk

  • Não sabe nada inocente, são iguais, em momentos de necessidade os craques também pisam na bola, todos sem exceção, então não me venha com churumelas quer chamar a atenção…

  • Na boa, fez bem, ta dando vergonha dessa imprensa. Tudo agora é perguntar ” a se o Flamengo disputasse a liga inglesa que lugar ficaria”, ” a se o Flamengo disputasse o campeonato Portugues, que lugar ficaria”. São patamares diferentes, o Liverpool esta em outra realidade gastaram 1.8 bilhoes em contratações nos ultimos anos.

  • Até agora não apareceu uma comentarista de futebol de qualidade na TV. Todas só falam besteira.

  • Tanta atenção pra essa jornalista idiota…

  • Melhor não falar nada do que falar as m* de sempre.
    Anti recalcada, parece uma dona de casa.
    Nada contra as donas de casa, amu-las todas elas.

  • Melhor não falar nada do que falar as m* de sempre.
    Anti recalcada, tem cara de dona de casa.
    Nada contra as donas de casa, amu-las todas.

  • Eu também me recuso!
    A comentar sobre essa funcionária do SporTv, que é mais um rostinho bonito na TV. E olhem que ela está no quadros bem inferiores de jornalistas bonitas da TV brasileira!!!

  • Porra Jose Carlos, voce ainda está de ressaca da comemoração? Rogério Ceni? Faça o favor!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • Apenas mais uma invejosa, recalcada. De futebol não entende nada.

  • *INGRESSO BRASILEIRÃO*?⚫???
    *FLAMENGO X CEARÁ*
    ? QUARTA 27 DE NOVEMBRO
    ? 21:30
    ? Maracanã – RJ ❤?
    *Setor*
    ? Leste Superior e Inferior
    Oeste inferior
    *VALOR 350 REAIS*
    *ZAP 22 99900-3598*

  • Na realidade lá fora a realidade é outra fazer gol a balde lá é complicado, Ronaldo fenômeno, Ronaldinho Gaúcho, Romário, se impôs é raro jogadores deste quilate, Neymar tá um quilate a menos do que estes. Quanto à Vitória do Flamengo foi emocionante mas ñ teve o dedo do J J foi mérito dos jogadores, todos talentosos, e caso o JJ ñ renove seu contrato pode trazer o Rogério Ceni sem susto pois é o mais que se assemelha com o estilo de Jorge Jesus, muita intensidade e entrega em campo, pra mim neste ano os times que mais fizeram de bonito em Campo foram: Flamengo, América MG e Fortaleza.

  • Vocês também tão parecendo Botafoguenses, mania de perseguição… Essa aí não falou nenhuma mentira, não tem como comparar a Premier League com o Brasileirão, são níveis completamente diferente.

  • Toda imprensa paulista recalcada, bairrista está revoltada. Os babacas achavam que o BRASILEIRÃO e s LIBERTADORES iriam para SÃO PAULO.

  • Apenas uma Paulista recalcada, como quase todos os jornalistas de lá.

Comentários não são permitidos.