É do Mengão! Filipe Silva é o novo reforço do Flamengo para o Beach Soccer

Compartilhe com os amigos

Por: João Pedro Granette e Paula Mattos

O Flamengo anunciou Filipe Silva como reforço para a equipe de beach soccer. Aos 25 anos, o atleta assinou contrato com o Mais Querido e destacou o planejamento do time como fator determinante para a contratação.

A organização do Flamengo é muito grande, isso é muito importante para o futebol de praia. Eu trabalhei com alguns jogadores e sei do profissionalismo que ele exerce, e isso me chamou muita atenção. Além do mais, é a camisa, né? É o meu time de coração -, afirmou, em entrevista ao Coluna do Fla.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Com passagens pela Europa e pela seleção brasileira principal, Filipe conquistou o Mundo duas vezes, em 2017 e 2019. Os títulos de profissionais não param por aí: o atleta é tricampeão sul-americano (17/18/19) e conquistou o bi campeonato da Europa em 2019. Em entrevista ao repórter João Pedro Granette, ressaltou a emoção de defender o Manto Sagrado.

Muito feliz, meu time de coração é o Flamengo… Meu objetivo é chegar para agregar, para trazer troféus. O Flamengo é grande e a emoção que eu estou é muito grande mesmo – garantiu.


Capitão do time de Beach Soccer do Flamengo, Paulo Gil avaliou a temporada de 2019 e exaltou os resultados conquistados. O capitão traçou objetivos para o próximo ano e confia na contribuição dos reforços para novas conquistas.

Esse ano foi um experiência maravilhosa. A estrutura que nós montamos em dez meses deu certo, colhemos resultados: vice campeão brasileiro, campeão carioca, campeão da Liga Mundial. Tenho certeza que no ano que vem, com a chegada de novos atletas, tenho certeza que vamos chegar a resultados melhores -, disse o atleta, em entrevista ao repórter João Pedro Granette.

Em outubro deste ano, O Rubro-Negro bateu o Meizhou Hakka, da China e conquistou o Campeonato Mundial, segundo título da temporada; em março, o Mais Querido bateu o Vasco e levantou a taça de Campeão Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também